Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele está a jogar sem pressão...

Mas nota-se ideias novas e acima de tudo outra alegria nos jogadores e confiança...

Eu acima de tudo gosto de um Sporting forte...

No campeonato nacional quando existe só Porto e Benfica, o campeonato torna-se feio e previsível.

Eu sei que os adeptos do Porto e Benfica andam todos chateados por esta incerteza se se vai ganhar o próximo jogo... mas isto é a realidade em outros campeonatos...

Haja um Famalicão forte... haja um Braga forte... haja um Guimarães forte... haja um Sporting forte... um Santa Clara forte...
Convem ter um sporting fraco, precisamos de endireitar as finanças e não dá jeito ficar atrás deles..
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,882
9,114
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O ano passado também também era o Keyserball e o rebebebeu pardais ao ninho

Sporting é jogar como nunca e perder como sempre.
 
  • Like
Reações: Sir_Machado

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,315
10,907
Bem sei que jogar sem pressão do Título é mais fácil, mas o Ruben Amorim está a incutir a vitória nos jogadores e de certeza que os putos estão super motivados que sabem que com ele têm hipótese de jogar mais vezes.

Fez excelente trabalho enquanto esteve em Braga e na próxima época também tem todas as condições para o fazer

Eu espero que sim.

Prefiro ver os lagartos cá em cima a lutar com o Porto e os mouros de rastos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Tempo de cascar nos verdes escarro.


Ontem, um infeliz teve a ousadia de me dizer que eles representavam 5 milhões e tal e os lampiões uns 4,5 milhões.
Alguém tem de lhes dizer que a cauda não vale.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Bem sei que jogar sem pressão do Título é mais fácil, mas o Ruben Amorim está a incutir a vitória nos jogadores e de certeza que os putos estão super motivados que sabem que com ele têm hipótese de jogar mais vezes.

Fez excelente trabalho enquanto esteve em Braga e na próxima época também tem todas as condições para o fazer

Eu espero que sim.

Prefiro ver os lagartos cá em cima a lutar com o Porto e os mouros de rastos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Lagartos e lampiões são a mesma merda, só o cheiro é que é diferente.
 
  • Like
Reações: LR

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Tempo de cascar nos verdes escarro.


Ontem, um infeliz teve a ousadia de me dizer que eles representavam 5 milhões e tal e os lampiões uns 4,5 milhões.
Alguém tem de lhes dizer que a cauda não vale.
Essa questão do número de adeptos é na minha opinião uma treta. Algo só usado para alimentar o ego de alguns, para tapar de certa forma o buraco de não ganharem nada, pelo menos no que toca ao principal objectivo "á séculos".

Por mim é deixá-los manter a ideia que são 10M cada um e nos com 50 ou 100mil. É para o lado que durmo melhor. Desde que os 50 ou 100mil festejem no final e mais do que os outros ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Lage basicamente está a ser apadrejado a torto e a direito
Sim, normalmente os treinadores deles são sempre apadrejados, é um ritual.
Fazem sempre umas missas para abençoar os títulos.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém ja viu o equipamento de gr dos calimeros da proxima epoca? Fdx ainda nós nos queixamos dos alternativos da NB