Clube dos calimeros

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com

Curioso que para estes a "inflação" não funciona da mesma maneira ...
 
  • Like
Reações: Moreira

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,009
Sobre o Brunão:

- Não tenho grandes dúvidas que o assassínio de carácter que lhe fizeram foi premeditado. Também não tenho dúvidas que ele se pôs a jeito para tudo o que lhe aconteceu. Era um gajo desequilibrado, brejeiro e que nos últimos meses do mandato já estava a prejudicar o seu clube mais do que prejudicava os outros.

- Lá por não se ter provado que esteve envolvido no ataque à academia, não quer dizer que não esteve. Se o regime for ilibado no caso dos e-mails, eu também não os vou considerar inocentes. De qualquer forma, é culpado dos insultos aos jogadores no facebook, dos insultos aos adeptos, das AGs completamente loucas, etc.

- Ele pode ser um espinho no regime mas vai ser igualmente um espinho para nós. Não pensem que vai ter qualquer complacência em atacar-nos com tudo o que puder ao mínimo caso de arbitragem como aliás, fez várias vezes.

- Faz-me sempre confusão ver portistas a defendê-lo depois de ter chamado labrego ao nosso presidente, de fazer insinuações com fruta e café com leite, etc.
É pessoal com memória curta que se esqueceu disto:

 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa

Para quem gosta tanto do Bruno de Carvalho, aconselho a primeira parte... Não se coíbe de gozar com malta do Norte logo para começar
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O objectivo seria meter o Sporting no segundo lugar mas a distancia é enorme. Já não vão lá. Na próxima época o Sporting poderá lutar pelo titulo com o Benfica porque é preciso segurar o Varandas. O LFV dá-lhes as taças como consolo. Só depois do Benfica ser Penta é que o Sporting pode voltar a vencer o campeonato.
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
BdC cavou a sua própria sepultura quando denunciou os vouchers e já se sabe que quem enfrenta o regime, leva.

Frederico Varandas foi muito mais esperto do que BdC. Frederico Varandas apertou a mão ao D. Orelhas e com isso já ganhou duas taças da liga e uma taça de portugal. Em breve e pelo menos até o benfica ser penta, tem o 2º lugar garantido. Acreditem, nós a partir do próximo ano vamos ser os bombos da festa no campeonato. Os roubos de que temos sido alvo até agora, foram uma brincadeira de crianças, comparando com o que aí vem.

Pouco se pode fazer em relação a isso, eu só pedia uma direcção com eles no sitio, que desse um murro na mesa e ameaçasse abandonar esta merda toda. Ia ser lindo de ver os dois estarolas sem os pontos do FCP na europa, isto ficaria tipo liga albanesa. Em breve nem o 1º classificado teria acesso à Champions. Mas também para ir para lá fazer 0 pontos, mais valia nem irem.
Bem vindo ao forum. Ja vi que vens espalhar optimismo por estas bandas.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
A verdade é que o Sporting não conta para nada somente nas modalidades tipo ,tiro ao alvo,badmington,luta greco-romana,triplo salto e pouco mais.Pura perda de tempo.
 
  • Like
Reações: dragao86 e Moreira

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,882
2,921
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Caso falhem a contratação de Robin Olsen para a baliza, segundo a bola poderão tentar a contratação de Cláudio Ramos guarda redes do Tondela.