Clube mais ridículo deste nosso Portugal. Nem em 2030 serão campeões.
Sim, eu sei, enganei me.Nao empataram na luz...
LololololTenho muitos bons amigos sportinguistas, mas muito sinceramente, se fosse o Sporting a jogar até gostaria que ficassem em 3º, agora para o sporting do varandas desejo todo o mal que ele nos deseja, fez um acordo com o diabo, agora que pague as favas.
Os sportinguistas tiveram lá um presidente que poderia ser o PdC deles, lutava contra o regime e foi o pioneiro a expor os podres do clube do regime e quiseram correr com ele. São mesmo diferentes, fdx. Preferiram uma cascavel que faz acordos com os corruptos do regime.
Por outro lado, eles não passam as eliminatórias para a Liga Europa, o que os vai deixar mais desafogados para o campeonato e vai ser pior para nós. Espero estar enganado e que eles se apurem para a fase de grupos.
E como é que é com o Brunão??Lolololol
O torting até pode jogar só a liga NOS que vai sempre ficar em 4°.
Não consigo ficar mais de 5 minutos naquele antro de malucos e ainda por cima aquela organização de tópicos... PQP.Grande incêndio no fórum dos calimeros...
O Jaime Marta Soares trata disso.Grande incêndio no fórum dos calimeros...
Aguenta enquanto há dinheiro, ainda tem 1 ou 2 jogadores para vender e contrato da NOS para adiantar.O pateta do varandas não se deve aguentar por la mais que a próxima época. Basta o Amorim patinar que ele vai de arrasto.
E os calimeros conseguem pagar mais de 14M€ para ir buscar o treinador do Braga, que tinha uma cláusula de 10M€), e no fim ficam atrás do Braga, que entretanto foi treinado por Custódio e Artur Jorge.O Braga conseguiu vender o treinador por 10 milhões e ficar em 3.° lugar na mesma... É obra