Mais do mesmo, vamos ver se o Amorim chega ao fim da próxima época.
Por vontade dele acredito que sim, já tenho mais dúvidas que os sócios lhe aturem o fadinho.Aguenta enquanto há dinheiro, ainda tem 1 ou 2 jogadores para vender e contrato da NOS para adiantar.
Bonito era ver ele ser eleito para mais um mandato.
Até ao momento emprestou/deu o treinador pois ainda não recebeu qualquer cêntimo por ele. Uma transferência de 10M€ que já vai atualmente nos 12M€ (em juros ...) e onde a tendência será aumentar.O Braga conseguiu vender o treinador por 10 milhões e ficar em 3.° lugar na mesma... É obra
Li algures esta semana que o treinador do Famalicão era forte hipótese para o Braga na próxima época. Em termos de equipa consolidada, o Braga parte claramente na frente dos lagartos.Vamos ver como se vão movimentar orcs B e Famalicão no próximo mercado, a nível de jogadores e de treinadores. Acho que correm o sério risco de ficar atrás destas equipas.
Não só em termos de equipa consolidado mas em termos financeiros.Li algures esta semana que o treinador do Famalicão era forte hipótese para o Braga na próxima época. Em termos de equipa consolidada, o Braga parte claramente na frente dos lagartos.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Salgado Zenha e a saída de Bruno Fernandes: «United enganou-se e acabou por pagar o que queríamos»
Vice-presidente do Sporting aborda negociações que envolveram a saída do antigo capitão leonino
Francisco Salgado Zenha, vice-presidente do Sporting, recordou ao 'Expresso' as movimentações que levaram à saída de Bruno Fernandes rumo à Premier League.
"Apercebi-me nas negociações que o Manchester United estava convencido de que íamos ceder e que por 50 milhões de euros fazia o negócio. Pois muito bem, acabaram a pagar 65 milhões", afimou o dirigente, sublinhando não ter dúvidas de que os red devils estavam a jogar com um "certo desespero" que os leões pudessem transparecer. "Não tenho dúvidas. Mas enganaram-se. E acabaram por pagar o que nós queríamos. Fomos buscar mais 20 milhões do que se tivéssemos vendido ha quatro meses".
Nao é só a cara.Esse Salgado Zenha tem uma cara de lunático. Deve ser mais um beto da Lacoste com 3 nomes e cujos amigos mais próximos tratam por Kiko e que passeia no seu série 7 pela linha de Cascais....SCP paga.
Mas eles parece que gostam de gente assim para gerir o clube.
Foi uma óptima venda, disso não tenho dúvidas. A 4.ª equipa do campeonato português vender um jogador por esses números, é obra.
O Zenha enganou o Manchester![]()
Respondo a isso com: o ruben amorim ficou feliz...Ainda há semanas falavam em chegar a segundo lugar...
Ridiculo, 3 jogos para selar o 3 lugar e perdem na aos 88 minutos do último jogo.
Bastava : empatar no dragão, ganhar ao Setúbal, empatar na luz.
Perderam no dragão, empataram com o Setúbal, empataram na luz.
Só se podem queixar da sua incompetência.