Clube dos calimeros

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Atençao quando se fala de denunciantes a serem as vitimas.

Rui Pinto e Paulo Silva sao casos completamente diferentes.

RP denunciou crimes que suspeitava que existissem. Para isso teve que cometer ele proprio o crime de aceder a caixas de correio electronico mas digamos que o fez para uma causa maior e honrosa. Desmascarar os pulhas corruptos que existem na sociedade portuguesa e nao so.

PS era ele proprio, literalmente, o corruptor. Que supostamente se arrependou. Nao é nenhum coitadinho. Nao viu, impoluto, terceiros a cometerem alegados crimes. Ele proprio andava no esquema. Como figura de relevo.

E continuo a achar estranho este processo. Logo a altura em que "explodiu" foi estranha. E depois um intermediario envolvido (alias o principal!) a "denunciar" a sua propria tentativa (digo tentativa porque pelos vistos todos recusaram a abordagem) de corrupçao...
Noutras circunstancias até poderia achar isso um acto bonito e honesto da sua parte. Mas o momento foi tao bizarro e a historia ta tao mal contada... fica dificil.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,551
4,295
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Que houve marosca naqueles jogos com o abc e com o regime não tenho dúvidas. Agora é impossível não desconfiar do timing em que isto apareceu e que isto teve mão dos orcs.
O Cashball aparece de manhã e de tarde tivemos Alcochete...
 
  • Like
Reações: Vinha e ASCD

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Para aqueles que achavam que os processos do Benfica iam dar alguma coisa aqui tem a resposta. Começou hoje a ser preparado o caminho para um arquivamento geral. A justiça está absolutamente podre e eu sei do que falo porque vivo isto diariamente há 17 anos. Uma vergonha ...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Duas coisas sobre o Cashball.

Primeiro, é ridiculo como é que havendo as mensagens entre o denunciante e o Geraldes que se possa dizer que ele não estava mandatado por ninguém do Sporting.

Mas acima de tudo, estou convencido que o Cashball teve como objetivo atacar o Bruno de Carvalho.

PS - Lembrei-me agora que a Rádio Estádio ficou sem dinheiro pouco depois de ele ter lá um espaço semanal. Era muito importante manter a voz dele a incomodar...
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,185
9,340
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Duas coisas sobre o Cashball.

Primeiro, é ridiculo como é que havendo as mensagens entre o denunciante e o Geraldes que se possa dizer que ele não estava mandatado por ninguém do Sporting.

Mas acima de tudo, estou convencido que o Cashball teve como objetivo atacar o Bruno de Carvalho.

PS - Lembrei-me agora que a Rádio Estádio ficou sem dinheiro pouco depois de ele ter lá um espaço semanal. Era muito importante manter a voz dele a incomodar...
Tanto ridículo que dizem que as mensagens estão só no telemóvel do Paulo Silva e não estão no do Geraldes porque este apagou tudo... Mas informaticamente não conseguem apurar se as mensagens que estão enviadas são reais e não adulteradas?
 
  • Like
Reações: Vinha

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,250
17,677
Tanto ridículo que dizem que as mensagens estão só no telemóvel do Paulo Silva e não estão no do Geraldes porque este apagou tudo... Mas informaticamente não conseguem apurar se as mensagens que estão enviadas são reais e não adulteradas?
Aliás, o Paulo Silva tinha mensagens sobre futebol que tinham sido apagadas e que a polícia recuperou!
 
  • Like
Reações: Kelvin87 e Vinha
R

rubickus

Guest
Tanto ridículo que dizem que as mensagens estão só no telemóvel do Paulo Silva e não estão no do Geraldes porque este apagou tudo... Mas informaticamente não conseguem apurar se as mensagens que estão enviadas são reais e não adulteradas?
Mas as mensagens sao falsas e foram roubadas e depois truncadas.

Isto pelo principio do Porco Guerra.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,546
44
Lisboa
que pena o cashball não ter dado em nada para esse clube de palhaços.
mas que nesse ano foi estranho algumas arbitragens no andebol, foi...
 
  • Like
Reações: Vinha

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254
Nao sei se leram mas o gajo do Cashball parece que pode estar indiciado do crime de... simulaçao de crime.

:ROFLMAO:


Riu-me com o termo mas na realidade nao me admira e vai de encontro ao que venho escrevendo sobre o facto de tudo isto ser demasiado estranho. E isso de poder ser uma hipotetica simulaçao de crime vai perfeitamente de encontro a esse cenario de uma operaçao "false flag" vinda de outros locais...
 
  • Like
Reações: Pavão

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Isto é o aviso para o que aí vem, os Maletas da vida vão-se foder e o clube do regime vai safar-se.
O maletas vai fazer companhia ao paulo gonçalves, poderão vir a ser condenados mas com os bolsos bem cheios.
O do cashboll poderá ser condenado mas com os bolsos vazios a não ser que os adeptos lagartos tenham razão na ligação do denunciante/arguido com o paulo gonçalves.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,486
16,896
33
Vila Das Aves
Isto é o aviso para o que aí vem, os Maletas da vida vão-se foder e o clube do regime vai safar-se.
Acho que mais grave que isso, está dado o mote por parte da justiça de que vale tudo, basta um clube apagar toda e qualquer ligação a um fulano que corrompa árbitros a seu favor seja em que modalidade for, que seguindo esta mesma lógica é ilibado, quem se lixa é o mexilhão.

E está sobretudo dado o mote para o processo das malas, emails, etc, etc, o "glorioso" está acima da lei porque (e segundo o babuíno que está no governo), "tem mais adeptos que alguns países do mundo".

Que filho da puta de país.
 
  • Like
Reações: Pavão e Vinha

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
A Santa Aliança a dar frutos.

Alguém ainda tem dúvidas de que o Vieira fez a mesma proposta ao Varandas que tinha feito ao Bruno de Carvalho? Parece é que a resposta foi diferente. Ao Bruno de Carvalho, por muitos defeitos que lhe apontem, ninguém pode negar que sempre teve um ódio visceral ao regime (e em menor escala também a PdC, embora nunca tenha confundido o Porto com o seu presidente). Agora com o Varandas a aproximação dos lagartos ao regime tem sido por demais evidente.

Talvez a "divisão de campeonatos" vá começar já no próximo ano. Não deve ser neste porque dar o título ao JJ no ano do regresso fazia parte do plano. Por enquanto contentam-se com um dos lugares de acesso direto à Champions. Mas depois vão cobrar.

É fundamental sairmos deste marasmo de futebol que andamos a praticar e começarmos a dar uma resposta cabal a estes cabrões.

Os esquemas, o compadrio e a corrupção não são inéditos por aquelas bandas. Inédito é o Porto vergar-se a esses atos enquanto são praticados.
 

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Mas também a ser verdade o que vem na CS parece-me que esse PS é um bocado anjinho. O gajo diz que foi à Madeira subornar um árbitro e depois a PJ comprova que o mesmo não só não viajou como reembolsou a viagem. Quer dizer, estamos a falar dum território insular onde é fácil comprovar se a pessoa efetivamente entrou via aérea.
 
  • Like
Reações: Pavão

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
o estranho caso cashball

Porque é que caralho um gajo ia andar a subornar jogadores para depois se ir entregar para depois se concluir que o gajo fez tudo sozinho?

Ai se fosse no FCP......