Clube dos calimeros

Ovechkin

Bancada lateral
27 Agosto 2020
629
1,254

Nao posso dizer que estou admirado.

O que aconteceu aos lagartos em maio 2018 foi o que muitos ja diziam na altura, uma golpada.

BdC era uma pessoa muito incomoda, fizeram-lhe a folha.
 
  • Like
Reações: Vinha e Maressi

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas não fomos prejudicados no andebol pelo menos?
Claro que se exige uma resposta institucional, também nos tocou.

Que a investigação foi uma merda / mera formalidade, isso é tácito.
Prejudicados somos em tudo, mas se a investigação diz que não houve nada.... vamos fazer o que?

E diga-se a verdade, aquilo desde logo parecia uma invenção para queimar de vez o bdc, foi o que faltava naquele momento para arruma-lo de vez.

Basta seguir o rasto da merda, vai dar sempre aos cornos.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Nao posso dizer que estou admirado.

O que aconteceu aos lagartos em maio 2018 foi o que muitos ja diziam na altura, uma golpada.

BdC era uma pessoa muito incomoda, fizeram-lhe a folha.
Como é óbvio e toda a gente vê. O mal do BDC foi não ter aceite a reunião com o traficante na garagem da liga e o ter deixado a espera dele e ter saído pelo outro lado..! Começou a ser muito incomodo para os poderes instalados.

Fizeram-lhe a folha. E os papalvos dos adeptos do clube da comédia foram na letra!
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,064
10,251
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Otávio Ribeiro diz uma coisa interessante. Que não saiu um cêntimo das contas do cm. Parece me mais que evidente que esse dinheiro terá vindo do já muito famoso saco azul de Carnide.
É só ligar os pontos...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,064
10,251
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Como bem se percebeu com os desenvolvimentos do dia o que está a ser desvendado é bem pior do que a suposta verdade do processo. Temos um meio de comunicação social a plantar notícias sobre alguém incómodo para o polvo.
Eu começo a achar que vem aí um estouro daqueles para os lados da luz...


Isto é o aviso para o que aí vem, os Maletas da vida vão-se foder e o clube do regime vai safar-se.
 
  • Like
Reações: PauloFutre

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Como é óbvio e toda a gente vê. O mal do BDC foi não ter aceite a reunião com o traficante na garagem da liga e o ter deixado a espera dele e ter saído pelo outro lado..! Começou a ser muito incomodo para os poderes instalados.

Fizeram-lhe a folha. E os papalvos dos adeptos do clube da comédia foram na letra!
Já o Dr. Varandas até oferecia a garagem só para se reunir com o traficante...
Também já me pareceu menos que lhe fizeram a folha. Esta história do cashball está muito mal contada.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,571
1,533
Onde anda o BdC? Tem falado?
Ele andava activo no seu canal youtube, mas de repente desapareceu. Como nao tenho redes sociais, nao sei se fala noutras aplicacoes.
Gostava de saber o que ele diz destas noticias que têm saído.
 

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
Está cada vez mais na cara que os lampiões fizeram a folha ao Bruno de Carvalho, e todos os sportinguistas que eu conheço têm a mesma ideia.

Mesmo que não seja verdade, continuo a falar dessa possibilidade, pois prefiro um sporting de costas voltadas com eles, do que amiguinhos para nos lixar (apesar que mesmo nesta situação eles ficam sempre por baixo dos lampiões).

Mas que com esta história do Cashball a minha ideia ficou mais reforçada, lá isso ficou.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Será que vamos ter algo entre o paulo silva o maletas e o paulo gonçalves ? Há adeptos lagartos que suspeitam desta ligação para arrumarem o bruno.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Será que vamos ter algo entre o paulo silva o maletas e o paulo gonçalves ? Há adeptos lagartos que suspeitam desta ligação para arrumarem o bruno.
Não tenho duvidas que foi tudo armado para derrubar o bdc.

Disse-o logo na altura.

E aponto mais um, jj.
 
  • Like
Reações: Pavão