Aquilo cheira-me a muito mais do que isso..A frango esturricado.
Aquilo cheira-me a muito mais do que isso..A frango esturricado.
Esse rumor já vem desde o início da época.. nao e novo..Anda a correr o rumor que o Antero Henrique vai ser o novo director desportivo do sbordingue para a nova época.
Algum comentário?
Como profissional que é não vejo nenhum problema.Anda a correr o rumor que o Antero Henrique vai ser o novo director desportivo do sbordingue para a nova época.
Algum comentário?
Se não pertence ao Futebol Clube do Porto estimo bem que vá à merda, e pelos vistos ele vai mesmo.Anda a correr o rumor que o Antero Henrique vai ser o novo director desportivo do sbordingue para a nova época.
Algum comentário?
E no entanto anda muito portista preocupado por andarem a denegrir esse cornoAnda a correr o rumor que o Antero Henrique vai ser o novo director desportivo do sbordingue para a nova época.
Algum comentário?
Acompanhei este GR no Brasil, ele é mesmo mau, muito mau! O apelido dele por lá era de "mãos de alface", foi corrido do São Paulo por pressão dos torcedores.Pah vi o jogo ontem dos lagartos e put@ que pariu se aquilo foi mala então o fdp disfarçou bem , pq até aos golos esteve muito bem o redes do Gil..
Boavista? Eras jogador?Como profissional que é não vejo nenhum problema.
Eu sou portista doente e por muitos anos representei outro clube da cidade que na altura deu-me melhores condições que o meu próprio clube.
Sim, Boavista mas noutra modalidade.Boavista? Eras jogador?
Mas ele fez uma série de defesas importantes durante o jogoEle parece que encolhe as mãos. O outro contra o benfica, mete os braços para trás, este encolhe as mãos. Só a nós é que sai super guarda redes em modo rambo.
Um redes... quando está de frente pra bola costuma garantir a defesa com a mãos e corpo...Há ali uma mudança de trajetória da bola.
O que não invalida que ele tenha facilitado muito.
Era uma vergonha descomunal.Anda a correr o rumor que o Antero Henrique vai ser o novo director desportivo do sbordingue para a nova época.
Algum comentário?
Sim, claro como a água, aquela bola é para encaixar com o corpo, facilitou demais. A bola acaba por não saltar e trai o guarda redes.Um redes... quando está de frente pra bola costuma garantir a defesa com a mãos e corpo...
Agora, mais preocupante que isso... é como é que o Coates está a ser marcado por um anão...
É falta de qualidade. Ele julga que a bola vai subir o suficiente dado como vinha a trajetória. Não contava era que o campo estava enlameado e amorteceu a bola e esta já não subiu o que ele contava.FDSssss so vi agora este segundo golo, se este golo nao e o maior frango que ja vi na vida, anda la perto!!!!
O sporting este ano já ganhou 16 pontos com golos nos últimos 15 minutos. Eu é que não percebo como é que as equipas ainda caem nisto, é sempre chuveirinho e bolas para área e ganhar a segunda bola e bola na profundidade. Como é que continuam a sofrer golos a acabar os jogos é que é um mistério.Ontem o jogo foi paradigmático...
O Gil esteve muito bem em usar um 541... é essa a estratégia que todas as equipas deviam optar com o sporting...
Mas depois, nas bolas paradas... esqueceram-se do Coates...
Parece que as equipas demoram meia época a perceber como é que o sporting marca golos...
O Coates nao pode ter espaço nas bolas paradas... isso é primário