Lá estão os escuteiros novamente...Metem-me nojo estes filhos de uma grande puta.
A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Lá estão os escuteiros novamente...Metem-me nojo estes filhos de uma grande puta.
A BOLA
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Voltamos à escola.Metem-me nojo estes filhos de uma grande puta.
A BOLA
Ele quando faz os 300 km para lá ir não paga a gasolina, e ainda janta para delinear estratégias.Eu continuo à espera que digam o que se passou de errado na resposta do Sérgio ao jornalista?
Pergunta de merda, resposta de merda
O anormal queria o quê?
Que vá para o galinheiro contar os minutos que o JJ passa fora da sua zona técnica
Quando vi a conferência em direto , soou me logo a mentira.O banco destes afinal levantou-se 13 vezes em vez das 4 que o menino jornalista contou
É parecido, de 4 para 13
É matemática de lampião. Também na cabeça deles é assim que fazem a contabilidade dos campeonatosO banco destes afinal levantou-se 13 vezes em vez das 4 que o menino jornalista contou
É parecido, de 4 para 13
O cabrão até já desativou as suas redes sociais haha Até nisso é notório a veia lampiânica do cabrãoO FDP do zz foi com a intenção clara de provocar o SC e o clube..este vídeo que prova que o banco do scp se levantou 13 vezes e não 4 tem ser partilhado..Esse porco do zz foi com a lição bem estudada..Espero que o SC amanhã no final do jogo fale disto e que trate esse boi pelo nome e que não deixe passar isto em claro!
Mas é bom que não deixemos passar isto em claro amanhã..como este existem outros, e eles têm de saber que vão ser desmascarados..O cabrão até já desativou as suas redes sociais haha Até nisso é notório a veia lampiânica do cabrão![]()
Este país tá todo fodido! Todo podre!Já agora para algumas pessoas perceberem como este emblema conseguiu obter um perdão bancário significativo e quem tem suportado ou apoiado Frederico Varandas aqui ficam alguns artigos:
![]()
Sporting ganha perdão de 94,5 milhões do Novo Banco e do BCP
O acordo prevê que o Sporting compre por 30 cêntimos cada um dos valores mobiliários obrigatoriamente convertíveis em ações (VMOC) detidos pelo Novo Banco e pelo Banco Comercial Português, que pagaram um euro por cada um destes títulos.jornaleconomico.sapo.pt
![]()
Álvaro Sobrinho usa dinheiro do BES Angola para investir no Sporting
Antigo presidente do BESA entre 2001 e 2012 terá, através da Holdimo, lavado no Sporting 20 milhões de euros alegadamente desviados do banco.www.sabado.pt
![]()
Álvaro Sobrinho: "Conheço José Maria Ricciardi e Frederico Varandas"
O dono da Holdimo, o maior acionista privado da Sporting SAD, dá a entender que está indeciso entre dois candidatos e pede a quem ganhar para que não imite Bruno de Carvalhowww.dn.pt