Clube dos calimeros

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,111
2,155
O clube fica na história ter ganho um campeonato com uma sorte nuca vista, sem jogar nadinha, completamente empurrado pela arbitragem e com uma mancha muito negativa na forma como festeja! Um vergonha tão grande! Sempre disse que com este desgoverno isto ia ser um regabofe! Portugal não merece esta cambada de bandidos!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,583
12,654
O sporting para a próxima época vai correr por fora outra vez. Há.de ter um plantel mais fraco que os rivais. E verdade seja dita, dentro do mérito que tiveram, houve muita sorte e factores que dificilmente se repetirão para o ano.
Pelo menos têm o mérito, de não serem menosprezados para o ano.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,561
10,605
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Meu deus 🤣🤣🤣 que bazofia , é o neto que pode acabar a carreira porque veu o gigante que é o sporting , é a dolores que vai convencer a georgina a vir morar em tutugal... 🤣🤣🤣 parecem as criancas quando fazem coco sozinhas pela primeira vez, falam disso durante meses como se fosse uma obra de arte.
que comece rapido a epoca com champions, adeptos e pressao, propostas para disturbar aquele balneario🤣🤣🤣

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,404
148,738
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não queria nada que o Ronaldo fosse para lá nesta altura. Para nós e também para o regime, seria péssimo!
Vem tanto como o Cavani.
Eu não sei se o pessoal se inteira que o Ronaldo tem contrato.
Não é um jogador livre.
E quando o for no fim desse contrato (que nao é este ano)vai ter clubes cheios de pastel atrás.

Deixem nos de futrices que até já voltou a história dos chineses.

Bastou serem campeões para ficarem cheios de delírios.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Não queria nada que o Ronaldo fosse para lá nesta altura. Para nós e também para o regime, seria péssimo!
O Ronaldo está-se completamente a cagar para o Sporting e para a Liga NOS. Saindo da Juventus pode ir dobrar o salário para França (PSG) ou para a MLS.

• Like
Reações: Flamma

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,165
27,869
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Ronaldo no torting,?

Ia ser engraçado com o ego dele a rebentar completamente com o balneário.

Que venha.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas não chega...o q não falta ao Sporting é épocas com menos desgaste e nunca ganham uma pevide...

Mesmo com o q nos roubaram, há mérito em particular do treinador. A linha defensiva do Sporting dentro das limitações q tem está optimizada tipo relógio.
Mas eu também não disse que não existia mérito. Não me lembro é de uma época que tenham sido logo arrumado tão cedo das competições europeias por exemplo.
Claro que o sistema ajudou a cobrir as deficiências dos centrais e ao contrário de nós não têm 2 mancos absolutos nas alas.
Juntando a isso imensa sorte e algumas ajudas em alguns jogos e acabaram por ser campeões a ganhar grande parte dos jogos por um golo e com golos sempre nos ultimos 10 minutos. Mas continua a dizer que são mais campeões por nosso demérito que por mérito deles. Quisemos tudo, um pouco à imagem de outros anos, e acabamos por perder tudo..

• Like
Reações: Regod

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,100
18,228
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
É difícil o Ronaldo voltar na próxima época pois tem cláusula e a Juventus não deve nada ao Sporting.
No dia que voltar, assume que já não tem pedalada para os melhores do mundo e é o tipo de jogador que destrói um balneário por causa do seu ego.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,726
31,636
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Ainda agora o título chegou e já lhe fazem o funeral..

Ps: o pormenor da vela verde é assustador..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O clube fica na história ter ganho um campeonato com uma sorte nuca vista, sem jogar nadinha, completamente empurrado pela arbitragem e com uma mancha muito negativa na forma como festeja! Um vergonha tão grande! Sempre disse que com este desgoverno isto ia ser um regabofe! Portugal não merece esta cambada de bandidos!
A culpa principal da festa é do cornos do mirtilos.

Ele está em guerra aberta com o FCP, por isso quer andar de bem com dos dois grandes da capital garantindo assim o tacho.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Estão a ver o CR7 com aquele ego todo a TREINAR sob as ordens daquele caramelo?
Treinava e jogava quando queria...aquele balneário acabava por "explodir" .
Curioso que quando ele chegou à Juventus eu previ isso mesmo. Na altura chamaram-me de tudo. Talvez os mesmos que agora, quando tudo se verificou, fazem a mesma previsão se ele for para o Sporting.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk