Clube dos calimeros

FCP1000

Bancada central
21 Junho 2021
1,591
1,240
O filho da puta do chefe dos sapos, o tal "jovem" presidente, que veio trazer uma lufada de ar fresco no futebol português.....", já anda a arrastar os colhões pelo chão.....

Não tarda muito vai abandoná-los.....

Já veio dizer que não quis ofender o Maior Presidente de todos os tempos......
quando lhe chamou "bandido".....

Fodido, fodido, é ver a quantidade de donzelas, de méhs e de Ripas que aqui andam que achavam que o boi do médico é um grande Presidente.....
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,592
2,495
ai vais bater com esses cornos em tribunal e pagar bem ...meu fdp...


Já sobreo o facto de Pinto da Costa o ter acusado de difamação e ofensas à honra e o caso seguir para julgamento, Frederico Varandas foi taxativo: "Em relação a isso, jamais alguém pretende ofender alguém quando se diz a verdade. Apenas disse a verdade e essa não ofende. Se quiserem trocar a palavra, posso trocar bandido por corruptor ativo".
 
  • Love
  • Like
Reações: Vinha e FCP1000

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Espero bem que o nosso presidente não tenha piedade e peça uma indeminização choruda e depois a ofereça a uma instituição.

o Gajo é tão burro que além de bandido agora chama de corrupto ativo.

Espero bem te fodas ó varandinhas
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Alguém me consegue explicar essa do vagandas (e as trocas das letras), como se eu fosse muito burro? (isto é, como se eu fosse lagarto)
 

maliano

Bancada lateral
27 Fevereiro 2022
770
2,213
Conquistas
3
Sempre odiei mais estes do que o regime e continuam a provar-me que não estava enganado
 
  • Like
Reações: Flames

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,143
107,271
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este gajo é burro que nem uma porta!.

Se já ia ser condenado mais que provavelmente pelas ofensas...acaba de piorar, e pior ficou com a figura do que realmente é, uma sardaniscazinha amedrontada daqueles que ao longe faz fitinhas, quando chegas ao pé, foge para o meio dos arbustos.
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
É um rato. Desde como chegou à presidência à forma que "enfrenta" PdC ao longe.

Mas sinto que lhe temos de agradecer. Passamos a olhar para o sporting lisbon de uma forma bem mais adequada. Meteste te com o clube errado seu filho da puta. Agora em diante será sempre sem piedade.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
acaba por ser irónico, porque ser for condenado pelo que disse e com base no que tem dito, parece-me que vai ser, fica com uma condenação decretada por um tribunal...ora que eu saiba bandidos são os que são condenados por tribunais...
Gostaria de saber se uma condenação destas não pode afetar de alguma forma o estatuto militar
 

Cheue

12 Maio 2016
18,889
28,888
Conquistas
7
108
mais um episódio do dr propaganda / dr obcecado.

como estavam a gozar com ele por dizer que não queria ofender, apareceu logo para chamar ainda pior e mostrar que é um grande mauzão.
tipo puto de 13 anos.
e aproveita para repetir a cassete de campanha, é esse o seu programa eleitoral, insultar o PdC...
 
  • Like
Reações: Vinha

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
e também já todos sabemos...o modus operandi e a lavagem do discurso é exactamente igual ao Bruno Cravalho...
para a comunicação social, o discurso não é nada de mais, é um presidente jovem, tudo é desculpável, é uma lufada de ar fresco no desporto português e essas tretas todas, isto enquanto andar a atacar o Porto, não é nada incendiário e ratos como o caracolinhos que dizem prezar tanto a verdade desportiva e a a harmonização do desporto anda o promovem,, assim que se virar aos vizinhos já vai ser um tipo sem caráter, um exagerado, um incendiário, alguém que está a mais.
 

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
e também já todos sabemos...o modus operandi e a lavagem do discurso é exactamente igual ao Bruno Cravalho...
para a comunicação social, o discurso não é nada de mais, é um presidente jovem, tudo é desculpável, é uma lufada de ar fresco no desporto português e essas tretas todas, isto enquanto andar a atacar o Porto, não é nada incendiário e ratos como o caracolinhos que dizem prezar tanto a verdade desportiva e a a harmonização do desporto anda o promovem,, assim que se virar aos vizinhos já vai ser um tipo sem caráter, um exagerado, um incendiário, alguém que está a mais.
Com a diferença que o Bruno de Carvalho teve a decência, quem diria, de admitir que estava enganado sobre quem controlava o futebol.

E mais tarde, acabou até por dizer que o PdC é um senhor.

Este rato será incapaz disso. É um tipo que faz uns curativos quando um soldado raspa um joelho e julga-se um tipo de excelência.
 
  • Like
Reações: BestDragon e Flames