Eu, quando ouço o Vidigal ou o Tonel.
Eu, quando ouço o Vidigal ou o Tonel.
as claques deles tb iam fazer o boicote à competiçãoPelos vistos nao e so o Amorim que vai para Manchester. Muitos dos adeptos deles ja foram, que o Estadio esta as moscas…
Era uma chapada de luva branca para os pintistas.Se for para lá, espera para ver o que dirão dele os que o idolatravam por cá.
No fim de semana ao ouvir o Vidigal comecei a praguejar e a chamar-lhe nomes…. A minha velhinha de 78 anos disse que estava a ficar mal criadoEu, quando ouço o Vidigal ou o Tonel.
Tem o Mota livre ...de trânsito !!! e tal como o conas do Bagandas nutre simpatia por nós e assim sendo tem tudo para ser um enlace digno e belo.Tirando o Ruben Amorim, o Varandas tem olho para os treinadores: Marcel Keiser, Peseiro, Tiago Fernandes, Silas ..
Foi mais campeão europeu pelo Chelsea do que o Ruben Amorim será campeão nacional pelo Sporting se eles ganharem este ano.Não exageres. O André Villas-Boas não foi campeão europeu pelo Chelsea.
Fez alguma coisa de errado? Ele desrespeitou o contrato?
Uma empresa N vezes maior e mais rica, ofereceu lhe muito mais dinheiro para ele exercer a sua profissao. Com toda a naturalidade e como 99,99% dos seres humanos faria, aceitou. Que meios menos licitos ele usou?
O Vila Pouca chamou-lhe "borrado" durante uns anos aindaChamei-lhe de tudo na altura no meu blogue.
Esse era o plano ate o Man Utd entrar em cena. Amorim nao fez nada de especial, esta apenas a fazer o que qualquer comum mortal faria.![]()
Isto foi ontem ou coisa parecida![]()
Não sei se vai ganhar títulos no United para dedicar ao “abalroador de vidros para cima dos próprios adeptos devido ao seu antiportismo primário”![]()
Isto foi ontem ou coisa parecida![]()
Dos 13 jogos da caminhada do Chelsea até ser campeão europeu, AVB fez 7 jogos e Di Matteo 6.Não exageres. O André Villas-Boas não foi campeão europeu pelo Chelsea.