Clube dos calimeros

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,196
9,844
Um daqueles dias em que corre tudo bem para o mesmo lado, junto com a qualidade do trabalho feito e as baixas de vulto do adversário.

Agora nesta nova Europa estou ansioso pelos 2 penaltis a favor do Porto num duelo com um clube big 5.
A sorte também se procura e foram melhores.
A alma deste Sporting e o RA que soube potenciar estes jogadores como ninguém.
Com a saúde do RA quero acreditar que a equipa vai perder fulgor mesmo se mantendo o sueco.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,046
7,403
Clubes de Gyokeres:

Brommapoikarna
Brighton & Hove Albion
FC St. Pauli
Swansea City
Coventry City
Sporting

Grande jogador com 26 anos. Mas o maior clube por onde passou até agora foi o... sporting.

É um enigma esta falta de interesse por parte de tubarões europeus.
acontece...despontar tarde...

• Like
Reações: fcporto1978

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,933
152,345
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A sorte também se procura e foram melhores.
A alma deste Sporting e o RA que soube potenciar estes jogadores como ninguém.
Com a saúde do RA quero acreditar que a equipa vai perder fulgor mesmo se mantendo o sueco.
A sorte procura-se é algo que tens de perguntar ao Marchesin em 2020. Ele procurou mas ela não o encontrou mesmo pisado.
Nem tudo é assim tão linear. A sorte é um fator aleatório total. Cai onde tiver de cair, procures muito, pouco ou assim assim.

Veremos a questão da saída do RA. Espero que percam algum gás.
O JP não é nem um terço, mas tem a equipa mecanizada. Mas o líder importa muito.

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,734
1,349
E so ver como o SCP fez oara ganhar ao City. Que as equipas do tugao facam o mesmo que eles fizeram ao city

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,439
12,675
Foi o Marcelino, é muito limitado no que a futebol diz respeito. Mas depois moderador e painel vão atrás porque são fan boys do Gyokeres, parecem miúdas de 15 anos a falar dele.

Eu até gosto do programa mas às vezes têm todos tanta necessidade de se pôr de joelhos, que fica constrangedor de se assistir.

Como é que é sequer possível comparar um a outro, quando o Haaland anda a destruir defesas na Bundesliga e na Premier há anos, e o Gyokeres apareceu na Liga Portuguesa aos 25 anos e anda a bater em Farenses e Casas Pias?

O único com bom senso ontem foi o Márcio Madeira, de quem até nem sou particularmente fã.
recomendas hoje ver o programa? queria espreitar mas receio q va ser so a falar do novo messias hoje

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
42,487
85,360
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com RA parece me evidente que dificilmente nao ganhavam.

Agora saindo o RA as coisas podem parecer faceis agora, mas ja nao vai la estar o elemento preponderante. Podem ganhar na mesma, mas claramente ha aqui uma janela de oportunidade inesperada

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,452
12,586
Outra coisa é a diferença de ambientes.

Em alvalade um corte é tanto ou mais festejado que um pontapé de bicicleta no último minuto que desse a vitória ao FCP no Dragão.

Os nossos adeptos acomodaram-se. Falta-nos a fome de títulos... e um treinador cativante também ajudava.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,937
32,071
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Os comentários na tsf foram alucinantes tamanha a azia de um deles. Estranho diria.. devia ser um mouro a comentar só pode..