Estes ainda perdem pontos até ao final, especialmente se o Sueco começa a vacilar.
Já começou, esta por arames.Estes ainda perdem pontos até ao final, especialmente se o Sueco começa a vacilar.
E vão dar 80M€ por ele ...Rui Borges sobre Gyokeres:
«Tem estado parado, vai perdendo capacidade física, por mais que seja um animal competitivo temos de ter cuidados. Os adeptos querem que ele jogue 90 minutos e eu também. Entrou bem e foi exposto a transições e acelerações. No fim estava agarrado ao joelho porque, como é normal, estava desgastado.»
Vai é ter de ser operado novamente...
Foi operado no início da época e já precisa de ser operado novamente?O jogador devia estar parado, totalmente, provavelmente devia mesmo de já ter parado para uma pequena intervenção, agora há de ser para uma maior.
O espremer do Gyökeres permanente ainda lhes mata a galinha dos ovos de ouro se não tiverem cuidado.
Serve para perceber mais uma vez o desinvestimento em bons jogadores que o NGC tem vindo a sofrer ano apos ano.
As arbitragens já estão a fazer a sua parte para os lampiões serem campeões.Não tenho ilusões, são muitos pontos para o primeiro lugar. Mas vejo os lampiões a chegar ao título se o Gyo se lesionar ou cair de forma.
Fisicamente estão pelos arames.
É isto…As arbitragens já estão a fazer a sua parte para os lampiões serem campeões.
eu estou a ver as coisas a irem por esse caminho, infelizmente.Preocupa-me os lagartos andarem todos rotos.
Consigo tolerar qualquer merda, menos os lampiões campeões.
Primeira época com alta intensidade, plantel curto, sem rotação, preparação fisica insuficiente e jogadores a jogarem infiltrados..Preocupa-me os lagartos andarem todos rotos.
Tentando ser um pouco racional, os lampioes serem campeoes (e tresanda a isso...) deve servir para rui costa continuar na presidencia o que nao é propriamente negativo embora até ficasse com um mandato com 2 titulos em 4.Preocupa-me os lagartos andarem todos rotos.
O Noronha pode estar para os lampiões como o AVB está para nós. Um gajo que quer pôr o clube em primeiro lugar. Não me parece ter muitas das capacidades que o AVB tem nomeadamente a de construir uma grande equipa à volta dele e os contactos no mundo do futebol. Mas parece me ser alguém que faria os lampiões darem um salto de qualidade na gestão.Tentando ser um pouco racional, os lampioes serem campeoes (e tresanda a isso...) deve servir para rui costa continuar na presidencia o que nao é propriamente negativo embora até ficasse com um mandato com 2 titulos em 4.
Mas a gestao nao é propriamente boa.
Por outro lado, fica a sensaçao que por aqueles lados é so borracholas e gajos sedentos de poder e vontade de aparecer. Nao sei até que ponto esses manteigas e galinhas iam fazer melhor que o rui costa.
Quase certo é que vao continuar nesta senda enquanto clube. Ou Igual ou pior. Melhor acho dificil. Nao estou a ver o aparecimento de alguem extremamente competente e sério que saiba aproveitar a superioridade financeira e de volume de negocios dos lampioes exclusivamente em prol do clube.
Em relaçao aos lagartos está na cara que a partir da proxima época vao voltar ao seu lugar habitual de terceiros no maximo.
Temos de aguentar mais estes 4/5 meses.