Eles sabem, mas a opiniao publica nao. E a exposição mediatica e inevitavel neste casoMas penso que não é preciso aparecer o que quer que seja, ambos sabem a verdade e isso chega, isto é uma questão de ética não legal.
Eles sabem, mas a opiniao publica nao. E a exposição mediatica e inevitavel neste casoMas penso que não é preciso aparecer o que quer que seja, ambos sabem a verdade e isso chega, isto é uma questão de ética não legal.
Tu és team Gyokeres ou team Varandas?Eles sabem, mas a opiniao publica nao. E a exposição mediatica e inevitavel neste caso
Team ConfusãoTu és team Gyokeres ou team Varandas?
anti bandidos por isso... força Gyokeres!Tu és team Gyokeres ou team Varandas?
Se isso acontecer, pode ser que, pelo menos, sirva para aprendizagem para futuro, sobre como lidar com jogadores que ainda têm anos de contrato com os clubes..e vao dar mesmo o que o Varandas quer... vai sair desta negociação como um heroi o fdp.
Pena o negócio não se arrastar mais umas semanas.A SIC N avançou 63,5 + 10.
É por aí. Ainda bem que vai mas esta história poderia arrastar-se mais umas semanas...fazia maior estrago.Pena o negócio não se arrastar mais umas semanas.
Fonte:A SIC N avançou 63,5 + 10.
Empresário abdicou de 7 milhões ?A SIC N avançou 63,5 + 10.
Será que abdicou dos 100% de comissão ou só duma parte? Acho estranho abdicar de 100%Empresário abdicou de 7 milhões ?
Também não sei ao certoSerá que abdicou dos 100% de comissão ou só duma parte? Acho estranho abdicar de 100%
E clube errado tambemTópico errado.