Em Lisboa eles tiram o curso de aldrabês ?
Em Lisboa eles tiram o curso de aldrabês ?
Eu até concordo contigo , mas quem manda o fanhoso do presidente dele fazer uma promessa que não consegue cumprir?Eu nestas coisas tenho dificuldade em perceber o lado do jogador. É um jogador de um rival é verdade, mas assinou contrato com uma cláusula alta porque quis. Ele que exigisse uma cláusula de 60M quando assinou então. Não posso com este tipo de comportamentos.
Vê, eu também quero é ver aquilo a arder. Mas assinam contratos milionários e depois entendem que não os querem cumprir. Já aconteceu conosco também.Eu até concordo contigo , mas quem manda o fanhoso do presidente dele fazer uma promessa que não consegue cumprir?
Já agora bem feita para o fdp.
A hora dele vai chegar.
Por muito ódio que tenha ao varandas (e aqui não meço palavras, é mesmo ódio), neste caso também me faz muita confusão olhar para o lado do jogador.Eu nestas coisas tenho dificuldade em perceber o lado do jogador. É um jogador de um rival é verdade, mas assinou contrato com uma cláusula alta porque quis. Ele que exigisse uma cláusula de 60M quando assinou então. Não posso com este tipo de comportamentos.
Apesar o gyokeres estar a ser nada profissional, o vagandas mentiu lhe na cara e traiu a confiança dele.Por muito ódio que tenha ao varandas (e aqui não meço palavras, é mesmo ódio), neste caso também me faz muita confusão olhar para o lado do jogador.
Farto destes mimadinhos.
Hoje é com eles, amanhã connosco. Postura merdosa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu consigo perceber que o Gyokeres se sinta defraudado se houve de facto a promessa de deixar sair por 60M+10M (que ainda está por provar), mas não consigo perceber esta atitude tão pouco profissional de nem sequer comparecer para treinar. Além disso, o empresário também estragou tudo quando se pôs a revelar aos clubes esse acordo. O Sporting pode ter feito a promessa (novamente, está por provar), mas também não era certamente para o empresário tirar qualquer margem negocial ao clube.Assinam documentos com cláusulas mas depois o que vale é o que foi conversado... Então mais vale não haver contratos, advogados, notários etc se o que conta é o 31 de boca...
Serve para esta situação, boa porque lixa o varandas, mas serve para qualquer situação futura com qq jogador, incluindo nosso....
Estas promessas de que vão deixar sair etc etc... Tretas...
O Hugo Viana representava o clube nas negociações não se representava a ele proprio, e fazia isso porque estava legitimado pelo presidente para o fazer.O problema ate me parece maior que o Vagandas nao estar a manter a palavra.
E que nao acho que tenha sido o Vagandas a aceitar os 60 mais 10.
Por isso isto esta assim. Deve ter sido o Hugo Viana que assumiu esse compromisso e agora temos
- o Presidente que nao assume o compromisso do antigo director desportivo
- o jogador que se convenceu que esse acordo era certo e nao aceita, nem quer saber se era o Presidente ou o DD.
Perante esta ruptura total, alguem tera de ceder. Mas no geral tambem acho que o jogador nao devia ter esta atitude e comparecer aos treinos.
Se nem em casos claros de corrupcao se consegue ligar um Paulo Goncalves a uma SAD, nao sera aqui que se vai conseguir facilmente vincular o Presidente a qualquer compromisso que Hugo Viana tenha assumido.O Hugo Viana representava o clube nas negociações não se representava a ele proprio, e fazia isso porque estava legitimado pelo presidente para o fazer.
Temos obrigação moral de apoiar este trabalhador do sporting.
Mas penso que não é preciso aparecer o que quer que seja, ambos sabem a verdade e isso chega, isto é uma questão de ética não legal.Se nem em casos claros de corrupcao se consegue ligar um Paulo Goncalves a uma SAD, nao sera aqui que se vai conseguir facilmente vincular o Presidente a qualquer compromisso que Hugo Viana tenha assumido.
Ou aparecem as tais mensagens, ou entao nunca se sabera bem quem disso o quê.
Eles sabem, mas a opiniao publica nao. E a exposição mediatica e inevitavel neste casoMas penso que não é preciso aparecer o que quer que seja, ambos sabem a verdade e isso chega, isto é uma questão de ética não legal.
Tu és team Gyokeres ou team Varandas?Eles sabem, mas a opiniao publica nao. E a exposição mediatica e inevitavel neste caso
Team ConfusãoTu és team Gyokeres ou team Varandas?