Chamar bandido é crime mas chamar corruptor ativo é liberdade de expressão.
O sueco nao volta a jogar pelo zbording, esquece. Vai ficar resolvido de uma maneira ou de outra.O heroi negociador implaavel vai ficar com um jogador contrariado sem render e depois para o ano paga a sua rescição a volta de 5 milhoes e fica livre ao abrigo da Lei Webster.
Granda Varandas!!!!
Espero mesmo que fique contrariado para minar aquela merda e depois pro ano sair por 5 milhoes... era lindo.O sueco nao volta a jogar pelo zbording, esquece. Vai ficar resolvido de uma maneira ou de outra.
O Renato quando foi para o Bayern uma das condições era de que o Renato ganhasse a bola de ouro...A verdade é que o gajo defende os interesses do zbording. Se se estica e se vai correr bem ou mal logo vemos mas a verdade é que tem a faca e o queijo na mao, apesar de tudo. O sueco tem 3 anos de contrato ainda. Quer estragar a carreira quando explodiu?
Em relaçao aos objectivos, ja estou a ver o Arsenal a colocar tipo "1 milhao por campeonato conquistado nos proximos 5 anos", "1 milhao por cada Champions conquistada nos proximos 5 anos" e 5 milhoes se Gyokeres conquistar a bola de ouro".
A brincar a brincar acredito que nem ando longe. E nesse caso é obvio que os lagartos nao vao ir na conversa dos gajos ganharem titulos loles.
Pelo que dizem porque o empresario dele abdica de 7MEu não percebo como se passa de um negócio de 65+15 para 63+10 e é uma vitória
Esta merda deve ser a brincar!! fdsssEste fanhoso filho da puta faz o que quer em todo o lado??
![]()
Frederico Varandas absolvido do crime de difamação a Pinto da Costa
O Tribunal Local Criminal de Lisboa decidiu que Frederico Varandas fica “absolvido da prática do crime de que vinha acusado”, uma vez que “utilizou aquela expressão [corruptor ativo] no exercício do direito à liberdade de expressão”www.ojogo.pt
Por esse valor não o vendem
Não sei, que faça o mesmo que o seu colega kkkkkPor esse valor não o vendem
Tribunal da Relação do Porto. - CondenadoEste fanhoso filho da puta faz o que quer em todo o lado??
![]()
Frederico Varandas absolvido do crime de difamação a Pinto da Costa
O Tribunal Local Criminal de Lisboa decidiu que Frederico Varandas fica “absolvido da prática do crime de que vinha acusado”, uma vez que “utilizou aquela expressão [corruptor ativo] no exercício do direito à liberdade de expressão”www.ojogo.pt