Clube dos calimeros

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,619
26,922
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Isto é horrível, hoje claramente perdiam pontos se não fosse a expulsão. Ter um adversário assim já é muito difícil, ter dois é impossível porque mais que achemos que não

• Like
Reações: fcporto1978

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
176
177
O que eu sei é que num jogo como o de ontem, o FCPorto jamais daria a volta porque o árbitro não dava aquele primeiro amarelo ridículo, se tivesse de dar segundo amarelo não o daria, e o golo que resulta no 1x1 apitaria falta ainda antes do jogador do Nacional cair e todas as faltinhas seriam marcadas contra para enervar... é crónico isto e tem anos

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,402
12,519
Quando não é um penalty, é uma expulsão a desbloquear um jogo que estava complicado.

Fazem o que querem.

André, anybody home?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,402
12,519
Isto é horrível, hoje claramente perdiam pontos se não fosse a expulsão. Ter um adversário assim já é muito difícil, ter dois é impossível porque mais que achemos que não
Não digas verdades, nem chames a atenção para factos, que és apelidado de calimero, pelos que não veem a ponta dum corno à frente.

Os nossos jogadores têm que dar 200% em todos os 34 jogos e ganharemos "contra tudo e contra todos"!

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
176
177
Harder no Milan é das coisas mais nonsense da história de qualquer silly season.

Mas também não é por acaso que o Milan está uma valente merda.
Lembrar que é o Milan que vai buscar o Félix no ano passado. O Zlatan como dirigente deve olhar para este camião de jogadores que chega e pensa que se jogasse ainda era melhor que eles todos

grandedeco

Arquibancada
18 Fevereiro 2024
176
177
Vão ser rebentados pelo FCP.
Sem soberba. Nunca fomos assim. Confiantes mas sem desvalorizar sobretudo porque tem de estar com foco a 100% e abstrair da arbitragem porque já sabemos o que aí vem com o Godinho ou Pinheiro. É importante o regresso do Samu e Pepê. Vimos de uma época terrível para todos nós. Jogamos fora e têm uma equipa bem montada sobretudo com o trio Hjulmand - Pote - Trincão. Vão criar desafios diferentes ao que até agora a equipa defrontou.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,900
31,213
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fdx, Harder para Milão?
Ainda me lembro do Milão dos anos 90... retirou-se o Van Basten e foram buscar para o ataque o Weah e o Baggio.
Aquele Milão que foi talvez a melhor equipa do mundo na globalidade dos anos 90. Aquela defesa com Maldini, Baresi, Costacurta e Desailly...

Harder?

Um refugo do Sporting contratado por mais de 20M?

Fdx, não sei quem dirige o Milão hoje em dia. Mas despeçam-no. Rápido...

• Like
Reações: Invictos