Acho que ninguém questiona a sua utilidade.Por acaso, não sendo nenhum virtuoso, sou dos que acha que o Jota encaixava que nem uma luva na nossa equipa na forma de jogar do Farioli. Super intenso na pressão ao portador de bola, com presença na área em momentos de finalização, bom a explorar a profundidade, razoável finalizador, acho que era um bom suplente para extremo, além do seu portismo. Não é um nenhum tecnicista e acredito que seria visto como um Zaidu por alguns, mas acho que nos seria útil. Zaidu esse que para mim tem sido super competente este ano, mesmo com as suas limitações. Para o plantel ter ficado completo, faltou um extremo para rotação. Assim sendo, vamos ter de ir com Gul para essa posição na rotação em alguns jogos como em Alvalade...
Sim, sem dúvida, concordo que o valor pedido é um exageroAcho que ninguém questiona a sua utilidade.
O problema é que isto é um negócio de 20M por um jogador suplente.![]()
Mas o negócio foi concluído....de arrotar o guito eles não se safam. Ficam é com um jogador para treinos até janeiroPor acaso é pena não terem concluído o negócio. Eram 20 milhões que iam ao ar por um jogador mid, era um negócio ruinoso na minha opinião.
Mas aquilo promete e secalhar temos o circo de volta.
Mas o negócio foi concluído....de arrotar o guito eles não se safam. Ficam é com um jogador para treinos até janeiro
Consta que terão de o pagar.Por acaso é pena não terem concluído o negócio. Eram 20 milhões que iam ao ar por um jogador mid, era um negócio ruinoso na minha opinião.
Mas aquilo promete e secalhar temos o circo de volta.
Não vão.Daqui a uns anos vão se arrepender do valor pelo qual venderam o Harder para a Alemanha.
É muito puto, é um tanque e tem bom remate.
Ya, aquela cena "no Porto qualquer um é campeão" e contratamos o Paulo Fonseca. Esqueceram-se que no ano passado jogavam com a cheat do Gyokeres, apanharam um Porto em farrapos e o Lage, e mesmo assim estiveram a uma bola ao poste de perder o campeonato.O saporte está na fase "FCPorto 2013", onde a mentalidade é "meto 11 cepos em campo e mesmo assim é tudo nosso".
O dr. remédios já esteve no topo, agora começa a descida.