Clube dos calimeros

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,119
3,557
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Estou quase sempre a bater nos rivais, mas quando tenho que elogiar, elogio. Na minha opinião, é muito diferente do Gyokeres, mas vai ter um impacto semelhante.

Como é que deixámos escapar este Luis Suárez?

O gajo tem nome de golo. Faz-me lembrar as contratações do FCP nos início dos anos 2010. Aliás, nunca percebi porque deixámos de apostar no mercado sul americano no que a pontas de lança diz respeito. Sempre resultou connosco.
Fuck tens um Samu e o De Jong (por onde passou deixou bem a sua marca os verdes que o digam) e para terceiro o Gul e ias dar 25M por um gajo que 90% (Bilbao não incluído) nem um milhão deram durante anos por um gajo de 28 anos

Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,473
17,298
No estrangeiro, o Sporting é visto o terceiro grande, atrás de Benfica e FC Porto. Como vê isso? "De facto, desde o início dos anos 80 até ao nosso início em 2018, o Sporting ganhou pouco em comparação com os nossos rivais. Tenho 45 anos e pertenço à geração que mais sofreu com isso. Até me tornar presidente, como adepto, só tinha celebrado dois títulos de campeão, em 2000 e 2002."

P.S Porra, já há muito tempo que não passava no tópico do 3º grande. Livra.
Momento estranho em que lhe perguntam que o Sporting é visto como o terceiro grande e a resposta é que é uma percepção do passado.

Não é uma percepção do passado, meu, acabaram de te perguntar isso. Não te perguntaram "era visto como o terceiro grande".

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,471
12,610
Fuck tens um Samu e o De Jong (por onde passou deixou bem a sua marca os verdes que o digam) e para terceiro o Gul e ias dar 25M por um gajo que 90% (Bilbao não incluído) nem um milhão deram durante anos por um gajo de 28 anos
Espero bem que vocês tenham razão. Mas acho que estamos perante o futuro melhor marcador da liga 25/26. Coisa que já não sabemos o que é desde o Taremi em 22/23.

E muito antes disso, tivemos um rapazito chamado Jackson Martinez que foi 3 vezes seguidas melhor marcador da liga.

Por isso é que me faz confusão termos abandonado um mercado que nos deu Falcao, James, Jackson, etc...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,589
73,461
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Espero bem que vocês tenham razão. Mas acho que estamos perante o futuro melhor marcador da liga 25/26. Coisa que já não sabemos o que é desde o Taremi em 22/23.

E muito antes disso, tivemos um rapazito chamado Jackson Martinez que foi 3 vezes seguidas melhor marcador da liga.

Por isso é que me faz confusão termos abandonado um mercado que nos deu Falcao, James, Jackson, etc...
Não podemos dar 25M por um tipo que não vai dar mais valias. O truque é ir buscar Froholdts ainda jovens para os valorizar e vender pelo triplo ou mais.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,422
12,513
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Desde que o Vagandas é presidente:

FCP: 12 títulos
SCP: 9 títulos
SLB: 6 títulos

Alguém diga ao artista para falar baixinho. Mesmo um FCP falido consegue ter mais títulos que o Zbording.
Fogo…. E tenho o sentimento de nao ter ganho nada !!!
isso de ser Portista pede outra exigencia

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,876
25,333
"Três minutos de bar aberto mataram a sede aos leões..." 😂
(Título do jornal Abola a propósito da Vitória desinspirada dos lagartos em casa contra o estreante Kalmurza na Champions)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,576
32,226
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá, se fosse um caso excecional entendia-se.
Por exemplo, um clube vinha bater a CR do Samu nos últimos dias de mercado e precisávamos de uma opção para o imediato... Tendo um resto de 11 jovem, não me chocava gastar 25M num PL de 28 anos para entrar de caras no 11.
A partir do momento em que temos o Samu, não faz sentido gastar esse dinheiro (não recuperável) num suplente.

• Like
Reações: Dexter2020

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,960
5,525
Estou quase sempre a bater nos rivais, mas quando tenho que elogiar, elogio. Na minha opinião, é muito diferente do Gyokeres, mas vai ter um impacto semelhante.

Como é que deixámos escapar este Luis Suárez?

O gajo tem nome de golo. Faz-me lembrar as contratações do FCP nos início dos anos 2010. Aliás, nunca percebi porque deixámos de apostar no mercado sul americano no que a pontas de lança diz respeito. Sempre resultou connosco.

Estás a ser um bocado esquesito.

27 anos. 28 daqui a 3 meses.

22M de Euros. +5 por Objectivos.
Uma época de sucesso.

Natal passado:

Ainda não teve final essa situação.

FC Porto em condições financeiras tenebrosas deixadas pela cambada de filhos da grande puta da sad do passado iria apostar por ... isto?

Só se fossem atrasados dos cornos. Ou vígaros.
Já não temos desses na direcção.

Pode dar certo na mesma? Pode.

Não é risco que possamos correr.