Clube dos calimeros

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,452
18,769
" Entendo a frustração " :LOL: :LOL: :LOL:

Eu mijo-me sempre a rir com essa merda mesmo sabendo que é fake fdx :LOL:

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
372
433
Mas alguma vez o amorim volta para os lagartos?
É tão óbvio para onde ele vai parar.
Os adeptos ás vezes parece que não têm amor próprio.
Aos anos que andam a dizer que o Marco Silva é um benfiquista doente que vem para o benfica.
Quem chega a este nível não tem clube. O Ruben Amorim acha-se demasiado para voltar a Portugal. Seja qual for o clube.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
15,167
45,566
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Inspirado por um amigo, queria aqui deixar com amor e carinho, e sem vaselina, uma dedicatória sentida e singela ao Pateta Diferente que comunica enquanto sorve sopinhas de massa.

Caro Pseudo Paladino da verdade desportiva, o caracolinhos vai ficar com ciúmes, bem sei que é complicado que os seus dois neurónios disparem em simultâneo e assim torna complicado ter memória... mas para que não lhe falte nada... leia o que vem a seguir sobre o clube "impoluto" que lidera, presentemente, esse farol que a todos cega.
- Cashball e André Geraldes (com futebol à mistura).​
- Pereira Cristóvão provado que depositou dinheiro em contas de árbitros.​
- Jorge Gonçalves, presidente lagarto que admitiu subornar árbitros.​
- Perdão bancário e vergonha das VMOCs que lhes "rendeu" cerca de 200 milhões de €, um escândalo.​
- Lavagem de dinheiro da Holdimo oriundo de um banco "mau" que depois todos nós tivemos de andar a pagar.​
- Howard King a conhecer in loco "brutas da vida" em Lisboa nas competições europeias.​
- Golpada em Alcochete com patrocínio de JJ, Bieira e um certo médico que não levou com o cinto.​
- Mamadas regulares durante anos de um bagandas ao Orelhone.​

...

Não tem de quê.

PS: IDE!!
Ontem ao ter o desprazer de ouvir parte das palavras da "isenta" e certamente adepta do Sassuolo, Sofia Oliveira, lembrei-me de também a ajudar como ajudei em 2024 o seu fanhoso de estimação...

É certo que na altura ainda não tinham acontecido certos fenómenos atmosféricos nos Açores (em duas ocasiões), só para citar os mais "cómicos", porque isto tem sido um fartar vilanagem, sem causar sequer um pingo de vergonha naquelas paragens, mas incoerência, presunção e arrogância brotam em cascata...

Com que então o FC Porto não tem autoridade moral para falar de arbitragem? Sim senhorita... e vossemecês tendes?

Confesso que acho-lhe uma piada ó querida... você realmente é uma fofa, mais que um fofo de Belas. Obrigado por me ter feito rir um pedaço. Retribuo com este singelo post para ler ao deitar, vai ver que o frio lhe passará tout suite. Vraiment, cherri.

Essa azia bate forte... Vá tomar um cházinho com as tias que isso passa, mas meta açúcar em vez de adoçante que anda um bocadito amarga. Não quero que lhe falte nada neste frios dias de Inverno. Beijinho

PS: Leia acima e abaixo, que aquece a dobrar... não tem de quê.

Screenshot 2026-01-14 at 02-57-28 (1) Clube dos calimeros Portal dos Dragões.png

Última edição: