Clube dos calimeros

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,102
43,758
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Catamo e Suarez de fora,o jogo com o Fama ficou ainda mais complicado para eles.
Faye ou Luis Guilherme a titulares é top para o fama.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,198
13,662
Nós devíamos falar, expor, fazer saber, a cada vez que nos são feitas injustiças.

Eu imagino o que é que já terão passado os nossos adeptos nas deslocações ao sul... Aguentarmos tudo calados, o que faz transparecer que somos sempre tratados com normalidade.

Estes merditas estão sempre a chorar, de tal maneira que conseguiram enfiar na cabeça da CS e da opinião pública a narrativa de que são umas vitimas e sempre prejudicados.

É por estas e outras que passam sempre entre os pingos da chuva. FCP e slb já foram investigados, estes estão fartos de ser beneficiados e não se passa nada. São sempre vistos como uns anjinhos.

Última edição:
  • Like
Reações: mayhem

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
90,974
161,520
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
tenho lido que este clube não tinha penáltis no Porto para o campeonato há 24 anos. Ontem finalmente tiveram, mas estão com sorte porque o FC Porto não tem um penálti na Alvaláxia para o campeonato há 31 anos...
O último penalty a nosso favor lá deve ter sido o do Domingos em 1995.
Há pais com a idade desse penalty, e já com os filhos na escola.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
35,340
33,460
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dois comunicados cheios de mentira.

Ojogo e o Porto deviam processa los

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,742
21,425
Quando se tem um filho da puta para presidente isso reflete-se no resto do clube naturalmente
Ora junta-se filho da puta mais o facto de serem uns tristes pequeninos e está o caldo entornado.

Deixa-os andar, o tempo da irrelevância de novo não está muito longe

PS: Não disse nada na altura mas fiquei muito revoltado com o presidente na segunda por permitir esse mesmo filho da puta sentar-se ao lado dele

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,740
1,814
É facil. Aumentamos a vantagem e falta menos uma jornada para acabar o campeonato.

1 lugar no campeonato com tecnicamente 5 pontos vantagem.

Oitavos liga europa

Meias taça

Não sei o que se pode pedir mais, lembrando como estavamos em junho do ano passado.
pedir que acabe a mija destes fdp?
nao sou de estatisticas mas 6 jogos seguidos a ganhar pontos nos ultimos minutos, acontecem muitas x?

• Like
Reações: JRSB

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,701
13,717
Porto
pedir que acabe a mija destes fdp?
nao sou de estatisticas mas 6 jogos seguidos a ganhar pontos nos ultimos minutos, acontecem muitas x?
Na 1.epoca que foram campeões com o amoriolas aconteceu muitas vezes o mesmo. Não se lembram quantas vezes o coates os salvou já nos descontos ou perto dos 90????