Toda a CI do Borges é de alguém que está visivelmente alcoolizado!Já agora, Rui Borges diz, textualmente na CI, vamos ganhar amanhã. Como sabe ele isso!?
Toda a CI do Borges é de alguém que está visivelmente alcoolizado!Já agora, Rui Borges diz, textualmente na CI, vamos ganhar amanhã. Como sabe ele isso!?
Vocês também levam isso muito a peito lol quando os jogadores dizem nas flashes “vamos ser campeões” também sabem de coisas que os outros não sabem? Não liguem tanto ao que se diz nas CIs.Já agora, Rui Borges diz, textualmente na CI, vamos ganhar amanhã. Como sabe ele isso!?
E é natural que ele esteja bastante confiante. Eu também acho que o Sporting ganha com relativa facilidade até porque o Famalicão deve jogar o jogo pelo jogo como é típico quando defronta os grandes fora, principalmente contra os rivais de Lisboa.Vocês também levam isso muito a peito lol quando os jogadores dizem nas flashes “vamos ser campeões” também sabem de coisas que os outros não sabem? Não liguem tanto ao que se diz nas CIs.
Vindo do seio das lagartixas, é revelador de algum sentimento de domínio que me desagrada. Idem para a não solicitada opinião sobre o que disse Farioli mas um elegante não comento acerca das palavras de Mourinho.Vocês também levam isso muito a peito lol quando os jogadores dizem nas flashes “vamos ser campeões” também sabem de coisas que os outros não sabem? Não liguem tanto ao que se diz nas CIs.
O Borges tornou se num parolo. Num gajo sem personalidade que diz o que lhe mandam.O Rui Borges nos anos 90 andava era a celebrar os títulos do FCP como qualquer um de nós.
Que tenha respeito.
O borges tornou se num parolo. Um parolo que é um fantoche que está a "surfar" na corrupção verde e branca e que cuja queda está mais perto do que se pensaVindo do seio das lagartixas, é revelador de algum sentimento de domínio que me desagrada. Idem para a não solicitada opinião sobre o que disse Farioli mas um elegante não comento acerca das palavras de Mourinho.
Tudo isso mostra um "à vontade" que me incomoda, mais ainda pois vem de um treinador que tem sido extremamente humilde e que, mesmo ele, sente um ambiente favorável. A própria declaração acerca do Godinho como "a melhor arbitragem que teve até hoje" sem ser perguntado para tal soa a algo reles.
Esperemos ter um FC Porto capaz de superar as adversidades pois o balão está inchado nas ranhocas verdes.