É o Chef Rui Paula (Borges)Chegamos á conclusão que o Rui Borges, não foi, nem é treinador ele é só o Chef de Cuisine do Tasco de Alvalidl...
É o Chef Rui Paula (Borges)Chegamos á conclusão que o Rui Borges, não foi, nem é treinador ele é só o Chef de Cuisine do Tasco de Alvalidl...
O problema deles agora não é a falta de disponibilidade física, é que mentalmente o balão começou a esvaziar, o empate em Braga e este completo blow out de hoje são duas grandes chapadas.Claro, eu quero q eles percam sempre…adorei. só acho que assim vão estar mais frescos ( estão claramente sem energia) para defrontar as 9 jornadas que faltam
E tem 3 estrelas Pichotalin enfiadas nas nalgas com a cortesia do Bodo...É o Chef Rui Paula (Borges)
Que foi que ele disse? Guerra interna?Vi o Alheiras como ainda não tinha visto!
Rasgou a equipa toda e/ou os preparadores físicos!!
Fdxxx um lagarto imortal…
Espero q sim…q seja ladeira abaixoO problema deles agora não é a falta de disponibilidade física, é que mentalmente o balão começou a esvaziar, o empate em Braga e este completo blow out de hoje são duas grandes chapadas.
Eles vinham numa série de vitórias e resultados em que a crença era maior do que a qualidade, animicamente estavam em pleno, agora, é o inverso, começa a se instalar a dúvida.
Calma....são meninos para dar a volta.O problema deles agora não é a falta de disponibilidade física, é que mentalmente o balão começou a esvaziar, o empate em Braga e este completo blow out de hoje são duas grandes chapadas.
Eles vinham numa série de vitórias e resultados em que a crença era maior do que a qualidade, animicamente estavam em pleno, agora, é o inverso, começa a se instalar a dúvida.
Lembro-me de uma noite de Gala com uma ultrapassagem do Obikweku a um gajo do Spartak Minsk.Mas, mas, e as grandes noites Europeidas do Zeroporking canudo?![]()
![]()
Um cão raivoso
Discordo completamente. Um clube com a grandeza e o histórico europeu e até mundial (de corta-mato) do SCP não pode aceitar a vergonha de ser eliminado por uma equipa de pescadores duma cidade norueguesa que é pouco maior que Mirandela!!! Não senhor, têm de dar tudo por tudo em casa. Máxima força, zero poupanças. Correr mais que o adversário e acabar o jogo com caîbras, micro-roturas e um ou outro fémur escanado.Meus senhores,
boa noite.
Só soube o resultado final. Três foi pouco. Quatro já soaria a goleada e a humilhação.
Só tenho pena que na terça já não entrem na máxima força, por não acreditarem na reviravolta. Um resultado mais curto podia obrigá-los a um esforço maior e prejudicar a forma fisica. Assim, desconfio que se ao itervalo não tiverem a ganhar por 2, começam as poupanças.
Apesar de poder ser melhor para nós, espero que ao intervalo estejam já a perder por 2. E que não marquem nenhum, para não quebrarem com a tradição dos lagartos nos oitavos.
Quem é esse crl ?