O gordo foi funcionário do zbording.O Gordo Sousa refere-se à agressão do Suarez ao Bednarek como "os encontrões do Suarez com o Bednarek".
A par do Rui Santos, este tipo é o fdp mais nojento que anda por aí.
Logo aí nao tem credibilidade
O gordo foi funcionário do zbording.O Gordo Sousa refere-se à agressão do Suarez ao Bednarek como "os encontrões do Suarez com o Bednarek".
A par do Rui Santos, este tipo é o fdp mais nojento que anda por aí.
Disse há pouco tempo num podcast que um dos clubes na Europa onde gostava de ter jogado era no Porto.![]()
Era dos nossos e nem sabia, até na cor do cabelo acertava. Grande Love, Vágner!![]()
Naqueles tempos em que jogou contra nós na Liga Europa pelo CSKA (época do AVB) lembro-me que o achava um craque.Disse há pouco tempo num podcast que um dos clubes na Europa onde gostava de ter jogado era no Porto.
Por falar nesse CSKA, o Akinfeev ainda joga lá e continua com 20 anos.Naqueles tempos em que jogou contra nós na Liga Europa pelo CSKA (época do AVB) lembro-me que o achava um craque.
Por la ate mamutes com milhoes de anos encontram como novos…Por falar nesse CSKA, o Akinfeev ainda joga lá e continua com 20 anos.
Espero que o Maniche acabe o que começou.O gordo foi funcionário do zbording.
Logo aí nao tem credibilidade
fiquei hoje a saber que o trincão namora com uma ex minha. Quase que posso jurar que ela tinha um casaco igualzinho.FDX o sporting está mesmo de rastos
Visualizar anexo 43816
Passou de ter jogadores que se sabiam vestir com classe, para um labrego como o trincão, até na maneira como agarra a mala é azeiteira.
também não percebi a analogia ahah mas a cena dos centrais não deve andar muito longe da realidade.Mas não se deve devolver a carteira, é isso?
por acaso o gyokeres sempre deu aquele ar meio rebarbadão. Tem sempre que ter uma namorada do país onde joga.Não sabia onde meter isto mas pelos vistos o Gyokeres subscrevia a conta de uma miúda no onlyfans e gastou, segundo ela, 4 milhões e meio de dólares.
Fyi, Sophie Rain.
Epá tenho dúvidas que seja verdade porque a ser verdade é insano. 4 milhões deve ser o ordenado anual dele no primeiro ano de Sporting. Gastar um ordenado anual em putaria é outro nível.Não sabia onde meter isto mas pelos vistos o Gyokeres subscrevia a conta de uma miúda no onlyfans e gastou, segundo ela, 4 milhões e meio de dólares.
Fyi, Sophie Rain.
Um verdadeiro gooner então ( peço desculpa )Não sabia onde meter isto mas pelos vistos o Gyokeres subscrevia a conta de uma miúda no onlyfans e gastou, segundo ela, 4 milhões e meio de dólares.
Fyi, Sophie Rain.
É fake, ela disse outro gajo no podcast segundo o grokNão sabia onde meter isto mas pelos vistos o Gyokeres subscrevia a conta de uma miúda no onlyfans e gastou, segundo ela, 4 milhões e meio de dólares.
Fyi, Sophie Rain.
Destacam se porque a equipa defende bem
É grossa?Não sabia onde meter isto mas pelos vistos o Gyokeres subscrevia a conta de uma miúda no onlyfans e gastou, segundo ela, 4 milhões e meio de dólares.
Fyi, Sophie Rain.
Essa girl é das que merecem ser mandadas diretamente para a cozinha, porque de resto em todo o lado passa vergonha