Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,446
25,581

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,446
25,581
E são! Não há clube mais filho da puta que eles e que consiga as coisas mais surreais possíveis!

Perdões de 200 milhões de euros, miúdos a agredirem árbitros, depositarem dinheiro em contas de árbitros, subornar à descarada arbitros em modalidades amadoras, serem assassinados pelos vizinhos mas odiarem o Norte, tentarem imitar os vizinhos mas tentado matar os do norte, jogadores a quase matarem à vidraça adeptas das proprias equipas, agrediem com pitons a cabeça dos adversários e vangloriarem-se, contabilizarem títulos de campeões inexistentes, invadirem a própria academia e surrarem os seus jogadores, terem um doente mental a presidente, terem presidentes a assumirem publicamente que subornaram árbitros...

Foda-se, se isto não é ser diferente é o quê?
E pensar que o Zequinha levou uma suspensão enorme, e foi completamente afastado da selecção por tirar um cartão a um árbitro, isto depois de um colega ter uma entrada barbara sobre o adversário... mas na altura o Zequinha era das nossas camadas jovens...

• Triste
Reações: peterdragon

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,752
19,669
Só agora vi isto! Olha se fosse com o Porto, tinhamos logo as televisões a promover debates sobre violência juvenil e a influência do comportamento de dirigentes e atletas profissionais nos jogadores mais jovens... como foi com as osgas, nem notícia é nas tvs...
Basta ver o forrobódó que deu quando o Sérgio Conceição foi armar barraca num torneio de putos em Espanha.

• Like
Reações: Vinha

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,124
Só agora vi isto! Olha se fosse com o Porto, tinhamos logo as televisões a promover debates sobre violência juvenil e a influência do comportamento de dirigentes e atletas profissionais nos jogadores mais jovens... como foi com as osgas, nem notícia é nas tvs...
Eu confesso que não percebo o que se passa com este clube desde que o presidente deles assumiu a presidencia.

O outro tinha aqueles problemas de temperamento mas não era nada desta merda. Desde que este foi para lá além do poder que ganharam metem-se constantemente em pancadaria.

Ou a criar filmes e encenações como tem acontecido em jogos contra o Porto ou jogadores a dar pontapé na cabeça ou dar um murro nas costelas e pasme-se até agora com frequência em jogos de jovens sem motivo nenhum.

Já vejo futebol há décadas e não me lembro de uma coisa assim com um só clube e já vi passarem varios presidentes.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,446
25,581
Eu confesso que não percebo o que se passa com este clube desde que o presidente deles assumiu a presidencia.

O outro tinha aqueles problemas de temperamento mas não era nada desta merda. Desde que este foi para lá além do poder que ganharam metem-se constantemente em pancadaria.

Ou a criar filmes e encenações como tem acontecido em jogos contra o Porto ou jogadores a dar pontapé na cabeça ou dar um murro nas costelas e pasme-se até agora com frequência em jogos de jovens sem motivo nenhum.

Já vejo futebol há décadas e não me lembro de uma coisa assim com um só clube e já vi passarem varios presidentes.
O sporting sempre foi pródigo em teatrinhos e simulações de faltas... o bettencourt também disse em 2003 (?) que tinha video do mourinho a rasgar a camisola do rui jorge, mas tal video nunca se viu...
Eu penso que a diferença agora haverem redes sociais, e embora os media tradicionais continuem a querer ocultar estas situações, elas acabam por brotar numa rede social qualquer...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,124
O sporting sempre foi pródigo em teatrinhos e simulações de faltas... o bettencourt também disse em 2003 (?) que tinha video do mourinho a rasgar a camisola do rui jorge, mas tal video nunca se viu...
Eu penso que a diferença agora haverem redes sociais, e embora os media tradicionais continuem a querer ocultar estas situações, elas acabam por brotar numa rede social qualquer...
Sim e tiveram Dias da Cunha por exemplo.

Mas o quero dizer é que nunca tiveram ninguém até agora que fosse protagonista em tantos casos.

Eles agora em campo são muito mais agressivos, é encenações, aquela situação com o Rui Cerqueira da carteira, agora está do Andebol, são as declarações perfeitamente incendiárias, etc, etc.

Depois até em jogos de torneios, qual a necessidade?

• Like
Reações: Vinha

jmj

Bancada central
27 Abril 2016
1,007
485

Nada disto é surpreendente, para quem já teve o desprazer de conviver diariamente com estas criaturas. Vivi em Lx, durante algum tempo, na zona das Avenidas Novas (uma espécie de "ground zero" de adeptos deste dito "clube") e o que posso dizer, é que é muito mais provável encontrar um benfiqueiro inteligente, racional, educado com quem se pode falar de bola, do que um lagarto. No Campo Grande, o grau de demência é aterrador. O irónico é que saí de Lx, com alguma empatia em relação aos benfiqueiros que têm de viver com aquela gente.

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,959
2,876
Saudades de quando o Sergio e um dos filhos armaram peixeirada num jogo do mais novo. Isso sim: o drama, a tragédia, o horror.
Será que isto também vai dar direito a uma semana de falatório na CMTV? 🤭

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,124
Nada disto é surpreendente, para quem já teve o desprazer de conviver diariamente com estas criaturas. Vivi em Lx, durante algum tempo, na zona das Avenidas Novas (uma espécie de "ground zero" de adeptos deste dito "clube") e o que posso dizer, é que é muito mais provável encontrar um benfiqueiro inteligente, racional, educado com quem se pode falar de bola, do que um lagarto. No Campo Grande, o grau de demência é aterrador. O irónico é que saí de Lx, com alguma empatia em relação aos benfiqueiros que têm de viver com aquela gente.
Pois a resposta deve estar aí.

É que é surreal e até agora no fundo para quem não conhecia a realidade nessa dimensão como eu, isso estava meio camuflado.

É que vamos ser honestos o Bruno de Carvalho tem um temperamento que se conhece ,arrogante, mas era um tipo muito mais previsível e sobretudo não tinha o ódio ao Porto que este tem.

O Bruno quando chegou lá virou-se para o Porto mas passado pouco tempo percebeu que o Porto não tinha aquele poder que achou que tinha e virou-se para o outro lado. Ou seja fez aquilo só no interesses do clube dele. E que fique claro que não o estou a defender mas comparado com este ......

Este é anti Porto claro, e depois cria eventos fictícios, os atletas até em jogos de menor importância criam problemas. Nunca vi tal, muito sinceramente.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

jmj

Bancada central
27 Abril 2016
1,007
485
Pois a resposta deve estar aí.

É que é surreal e até agora no fundo para quem não conhecia a realidade nessa dimensão como eu, isso estava meio camuflado.

É que vamos ser honestos o Bruno de Carvalho tem um temperamento que se conhece ,arrogante, mas era um tipo muito mais previsível e sobretudo não tinha o ódio ao Porto que este tem.

O Bruno quando chegou lá virou-se para o Porto mas passado pouco tempo percebeu que o Porto não tinha aquele poder que achou que tinha e virou-se para o outro lado. Ou seja fez aquilo só no interesses do clube dele. E que fique claro que não o estou a defender mas comparado com este ......
O Bruno não percebeu que não um presidente de um clube de Lx (especialmente) jamais poderá hostilizar os pasquins locais, nem os seus interesses (nunca atacar o seixalense, por exemplo). O actual presidente sabe disso, daí ter os delinquentes pérfidos da Cofina do seu lado, entre outros.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,618
9,124
O Bruno não percebeu que não um presidente de um clube de Lx (especialmente) jamais poderá hostilizar os pasquins locais, nem os seus interesses (nunca atacar o seixalense, por exemplo). O actual presidente sabe disso, daí ter os delinquentes pérfidos da Cofina do seu lado, entre outros.
Sim, eu sei.

Mas isso bate certo com a minha análise a personalidade dos 2.

O Bruno é mais emotivo, mas aquilo que vimos é o que é e sabemos o que contar.

Este é menos confiável e tem uma personalidade mais difícil de lidar por muito paradoxal que possa parecer.

Eu não sou Psiquiatra nem Psicólogo mas sou um pouco cismado e por isso mesmo não sendo profissional dessa área tenho alguns facilidade em interpretar as personalidades e só digo que eu confiaria sempre mais num tipo com a personalidade do Bruno que em alguém com a personalidade do Varandas, isto mesmo tendo consciência dos defeitos e do temperamento do Bruno de Carvalho.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco