Clube dos calimeros

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,654
12,544
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Lagarto que trabalha aqui comigo na empresa está com uma cabeça parece um melão ainda nem abriu a boca nem para dizer boa tarde,já falei aqui que ele é amigo pessoal do Nuno Santos, que lhe arranjou 4bilhetes para ontem de borla,vendeu os outros 3 por 100€ cada um....assim vai o negócio tipo super mamões.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
11,198
16,097
O paineleiro verde que está hoje na CMTV é do mais nojento que há. Mete nojo. Consegue dizer que Maxi Grunho não faz penalty naquele lance no Estoril, mas que Zaidu faz; consegue dizer que o lance do Mangas Bichão Santa Clara não era uma oportunidade clara.
Essa retórica nojenta faz-me detestar cada vez aquela agremiação tão pequenina.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,244
30,725
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O paineleiro verde que está hoje na CMTV é do mais nojento que há. Mete nojo. Consegue dizer que Maxi Grunho não faz penalty naquele lance no Estoril, mas que Zaidu faz; consegue dizer que o lance do Mangas Bichão Santa Clara não era uma oportunidade clara.
Essa retórica nojenta faz-me detestar cada vez aquela agremiação tão pequenina.
Qualquer um mete nojo atualmente, basta ganharem que são ambos insuportáveis mas os rivais acham o mesmo de nós. Portanto convém é voltarmos a ganhar.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,592
33,517
Conquistas
1

Se sair Maxi Araújo e o sporting conseguir ficar com melhor lateral esquerdo que nós fico chateado…

O dossier lateral esquerdo tem de ficar resolvido esta época… claramente uma posição muito deficitária no FCP…

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,158
2,337
Ontem fui comer umas tapas com uns amigos. Fdss, os sportinguistas estão mesmo insuportáveis.

Tarde ou cedo o Presidente fará do Porto a força nacional e internacional que estamos habituados mas temos que ganhar já o título caso contrário não sei se aguento mais uma época a ouvi-los de peito cheio

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,371
250,903
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Se sair Maxi Araújo e o sporting conseguir ficar com melhor lateral esquerdo que nós fico chateado…

O dossier lateral esquerdo tem de ficar resolvido esta época… claramente uma posição muito deficitária no FCP…
Foi incrível como fez 7 faltas e escapou ao amarelo

Valoriza logo 20M

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,244
30,725
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Segundo o Farioli em Janeiro, não precisamos

• Like
Reações: castrius

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,663
90,837
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ontem fui comer umas tapas com uns amigos. Fdss, os sportinguistas estão mesmo insuportáveis.

Tarde ou cedo o Presidente fará do Porto a força nacional e internacional que estamos habituados mas temos que ganhar já o título caso contrário não sei se aguento mais uma época a ouvi-los de peito cheio
Fazem-me lembrar os da rotunda em 2001... credo que gente chata e insuportável.

E não havia redes sociais.

• Like
Reações: Y_Chippo

F_Ferr

11 Março 2012
11,198
16,097

É a excitação de um clube pequeno. Primeiros 1/4 de finais na LC/UCL em quase 50 anos, devem estar no auge, tipo Braga há 15 anos atrás.

Mas isso passa-lhes. Até lá, concordo que é difícil aturá--los, acham que são gente crescida.

F_Ferr

11 Março 2012
11,198
16,097

Um cepo. E logo na Inglaterra. Só defende fazendo faltas e é um arruaceiro.

Devem ser os mesmos pretendentes loucos por chuppdruppas e rios. Não demora e até há colossos atrás do barriga-cheia, do de-dalh, e uma oferta milionária pelo novo Maradona versão racista.

Mas tudo é possível: o Chelsea meteu milhões em pernetas com Essuga e Quenda logo tudo é possível.

Ricky Silva

Tribuna Presidencial
18 Julho 2025
6,800
13,865

Se eles marcam um golo em Inglaterra metem uma silhueta da orelhuda no autocarro.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
40,592
33,517
Conquistas
1
Uma coisa é não precisar, outra coisa é não poder…

Vai haver mais um mercado muito agitado para nós no Verão… se queremos dar o salto qualitativo necessário para sermos competitivos nacionalmente (vão haver muitas mexidas nos rivais que adormeceram esta época face ao nosso desaire na época anterior) e internacionalmente (a Champions é muito exigente… se bem que estou para ver se contaremos com a Liga Portugal para nos abrir as pernas do calendário como fez ao sporting esta época).

E o mercado vai ser uma dor de cabeça… porque as potenciais grandes vendas causariam um arrombo qualitativo muito grande ao nosso plantel…

A próxima época vai ser muito mais difícil de ganhar internamente… e por isso a continuidade de Farioli seria essencial (até por isso não convém vencer a Liga Europa… para já vir um Chelsea desta vida buscar o obreiro da presente época).

Quanto à lateral juntamente com a posição de PL, são as posições para as quais não temos titulares neste momento

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,839
7,570
Se eles marcam um golo em Inglaterra metem uma silhueta da orelhuda no autocarro.
Coitadas das osgas. Só vão "brilhar intensamente" com o Esterco da Amadora avençado, em mais uma actuação do outro mundo de padre e var de serviço.
Nos outros jogos vai ser sempre a descer, até levarem o golpe de misericórdia no Dragão.
A lagartada não vale nada.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,243
2,542
Querias que ele dissesse o quê? Tinhas de contratar um extremo, tinhas de contratar um central, tinhas de contratar um médio, tinhas de contratar um PL... Vagas na europa apenas 3... Dinheiro não havia (gastaste dinheiro num)... Tinhas Martim, Moura, Zaidu... Martim e Zaidu têm feito bons jogos aí... Moura tinha safado... Querias que ele dissesses que claramente precisamos?

• Like
Reações: F_Ferr

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,725
17,380
Só gostava que passassem só para ver como descalçava a bota em que se meteu a liga, mas depois só dos aturar...

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,243
2,542
Só gostava que passassem só para ver como descalçava a bota em que se meteu a liga, mas depois só dos aturar...
Eu também gostava que passassem... 5 bolas pelo Rui Silva para a ir buscar ao fundo das redes...

0-0 até aos 45 min
1-0 até aos 70 min
5-0 até ao fim... Assim tipo descalabro!

Manter os meninos a darem tudo com os titulares e no final uma humilhação e um arraso para encararem "fresquinhos" e "moralizados" os dois clássicos que terão nos dias seguintes

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,839
7,570
Uma coisa é não precisar, outra coisa é não poder…

Vai haver mais um mercado muito agitado para nós no Verão… se queremos dar o salto qualitativo necessário para sermos competitivos nacionalmente (vão haver muitas mexidas nos rivais que adormeceram esta época face ao nosso desaire na época anterior) e internacionalmente (a Champions é muito exigente… se bem que estou para ver se contaremos com a Liga Portugal para nos abrir as pernas do calendário como fez ao sporting esta época).

E o mercado vai ser uma dor de cabeça… porque as potenciais grandes vendas causariam um arrombo qualitativo muito grande ao nosso plantel…

A próxima época vai ser muito mais difícil de ganhar internamente… e por isso a continuidade de Farioli seria essencial (até por isso não convém vencer a Liga Europa… para já vir um Chelsea desta vida buscar o obreiro da presente época).

Quanto à lateral juntamente com a posição de PL, são as posições para as quais não temos titulares neste momento
Não acho que a próxima época vá ser muito mais difícil de ganhar internamente, muito o contrário.
O sporting vai estar mais fraco, vão sair jogadores essenciais e já não sabem fazer os mercados que faziam há 2 ou 3 anos por ter saído quem sabia, basta ver o mercado desta época onde o único jogador que foi mais valia foi o fdp colombiano.
O slb é uma casa a arder, cheio de velhos, já lá vai o tempo em que tinham jovens jogadores com muito valor de mercado para vender e têm uma folha de despesas brutal que exige muitas receitas extra.
Para o ano, vamos estar ainda mais fortes que nesta época, basta reforçar 3 posições ao nível do que fizemos este ano nas outras e ficamos quase com uma super equipa que vai poder rodar muito de jogo para jogo de forma a poder manter a frescura e a intensidade.
De nada vai valer ao fdp do presidente das osgas ter os bastidores do futebol na mão. Vai ser derrotado por AVB.
O presente é nosso e o futuro ainda mais.