Clube dos calimeros

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,280
6,288
Isso faz me pensar num facto engraçado sobre os nossos rivais:

Sporting: quase zero palmares europeu e único (?) clube europeu a perder uma final continental em casa.

Benfica: palmares de respeito mas já com barbas e recordista mundial (?) de finais internacionais perdidas.
Não é o único, assim de repente lembro-me do Bayern vs Chelsea - final de champions.
Penso que o recordista de finais europeias perdidas é a Juventus.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,851
251,690
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Sporting: quase zero palmares europeu e único (?) clube europeu a perder uma final continental em casa.

Benfica: palmares de respeito mas já com barbas e recordista mundial (?) de finais internacionais perdidas.
O Bayern perdeu uma com o Chelsea em casa

Mas esses podem, já ganharam muito

• Like
Reações: Ricky Silva

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,017
24,807
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Nós temos o melhor palmarés europeu do país, e quando lá chegamos, não falhamos. Que bom é ser portista 💙

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,965
79,980
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
São o melhor clube do mundo no ranking dos clubes em que não se consegue identificar o nome do clube correctamente.

E são a maior potência nacional na pesca submarina, ping pong e no resgate financeiro por VMOC
Estive em Sunderland este fim de semana e a malta que eu estava chama lhes Lisbon

Nem Sporting lhes chama 😭

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,552
3,700

Li há uns tempos no X uma estatística que dizia que o clube com mais partidas disputadas na Liga Europa/ Taça UEFA e mais derrotas na prova, era o ... sporting.

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,533
6,915
Conquistas
4
Portugal
O Arsenal está envolto em desconfiança, mas é das piores equipas para se enfrentar, fisicamente são superiores, depois numa bola parada conseguem fazer um golo do nada. O Arsenal não vai servir uma cabazada, mas seria muito surpreendente o Esportiva passar.
Eles estão com a tentação de entrar com tudo, aliás, é bom que assim seja. Existe um clássico de tripla para se jogar.
O cenário ideal é eles caírem na CL, não conseguirem ganhar no clássico e vão disputar a segunda mão da Taça com o plantel mentalmente afetado e fisicamente de gatas.
Este Esportiva cheira muito aquele Regime do Jasus que perdeu tudo em semanas.

• Like
Reações: Bitaites

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
15,318
13,304
Italia
O Arsenal está envolto em desconfiança, mas é das piores equipas para se enfrentar, fisicamente são superiores, depois numa bola parada conseguem fazer um golo do nada. O Arsenal não vai servir uma cabazada, mas seria muito surpreendente o Esportiva passar.
Eles estão com a tentação de entrar com tudo, aliás, é bom que assim seja. Existe um clássico de tripla para se jogar.
O cenário ideal é eles caírem na CL, não conseguirem ganhar no clássico e vão disputar a segunda mão da Taça com o plantel mentalmente afetado e fisicamente de gatas.
Esta semana cheira muito aquele Regime do Jasus que perdeu tudo em semanas.
Isso é o que se deseja e até o cenário mais provável MAS estes gajos têm um pacto com Lúcifer que lhes dá golos fora de horas, sorte descomunal e arbitragens servis... Difícil apostar contra belzebu

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,533
6,915
Conquistas
4
Portugal
Por incrível que pareça digo que são favoritos
Os goonies estão de rastos, a derrota de sábado matou-os

De qualquer maneira só quero que se matem todos no jogo
O Esportiva também teve sérias dificuldades para ganhar a um Estrela minimamente sério, aliás, se o Estrela tinha um dois penaltis que lhes foram roubados o Esportiva tinha encostado.

• Like
Reações: Bitaites

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
3,533
6,915
Conquistas
4
Portugal
Isso é o que se deseja e até o cenário mais provável MAS estes gajos têm um pacto com Lúcifer que lhes dá golos fora de horas, sorte descomunal e arbitragens servis... Difícil apostar contra belzebu
Honestamente, não acredito que passem amanhã, no entanto, o clássico pode cair para eles, especialmente se entrarem com 14 em campo.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,274
23,131
O Esportiva também teve sérias dificuldades para ganhar a um Estrela minimamente sério, aliás, se o Estrela tinha um dois penaltis que lhes foram roubados o Esportiva tinha encostado.
Sim o saport marrocos tb está de rastos mas nem sequer comparável, os goonies estão completamente de rastos mesmo mentalmente, nunca vi nada igual ao que tenho visto desde o jogo com o Bournemouth

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,107
3,980
Eles estão com fé o Arsenal teve vários lesionados nos últimos tempos a juntar aos que já tinha. Falam de Rice, Odegaard e Calafiori. E tendo em conta que o Arsenal costuma falhar nos momentos chaves os outros estão com fé (até porque ultimamente tem tido sorte e vão ganhando e passando). Agora esperemos que acordem para a realidade e sejam eliminados mas que se cansem e venham com lesionados e amassados.