Só tenho pena é que vão perder a final da taça para o Torreense e ele não começa a próxima época.
Porque se começar é já uma boa notícia para nós
Porque se começar é já uma boa notícia para nós
O Bagandas até parece o Shakespeare"O insucesso desta época é resultado do sucesso desta época"![]()
É um dos maiores elogios que nos pode ter feito.Varandas:
"Líder do campeonato é justo, mas rodava oito na Liga Europa..."
...
E quê!?
... Fomos inteligentes para ter a equipa frescave competitiva até ao fim, ao contrário de quem não o fez por não ter arte, sabedoria, nem plantel...
Ai agora já é justo? Não era o líder que estava lá sem saber como e que jogava pouco?Varandas:
"Líder do campeonato é justo, mas rodava oito na Liga Europa..."
...
E quê!?
... Fomos inteligentes para ter a equipa frescave competitiva até ao fim, ao contrário de quem não o fez por não ter arte, sabedoria, nem plantel...
A tirada do Bodo é cómica, só tenho pena de não haver nenhum jornalista sério na sala que lhe apresentasse factos.O insucesso resultado do sucesso é uma frase meio cómica mas ele tem alguma razão na explicação. Obvio que a champions lhes tirou o foco do campeonato. Alias todos nós dizíamos isso aqui.
Mas a questão nem é essa.
é o completo meltdown do sporting nas ultimas semanas com dois empates surreais contra os dois últimos do campeonato e ter perdido o segundo lugar.
Deixa-me rir agora que amanhã posso ter cieiro.
Na mouche. Cambada de jornaleiros vão para lá já com as perguntas escritas.A tirada do Bodo é cómica, só tenho pena de não haver nenhum jornalista sério na sala que lhe apresentasse factos.
O Sporting depois da remontada com o Bodo, jogou em Alverca 5 dias depois (os tais dias ideiais para recuperar os jogadores segundo o doutor...) e goleou.
Depois recebeu o Santa Clara com nova goleada.
Depois teve a eliminatória com o Arsenal com o jogo na Amadora pelo meio e a jogar de 4 em 4 dias, portanto, a questão física não se coloca de forma tão decisiva, foram jogar a Londres não foram ao Cazaquistão...
O que lhes fodeu a época foi apanhar uma sequência de equipas fortes (Arsenal, Porto, Benfica) e que lhes colocou no lugar deles.
Se a época deles ruiu nestes 3 jogos, então tínhamos fechado portas com nosso mês de março.