Último jogo do Salah em Anfield. Vão querer ganharNão cai. O Liverpool está uma completa miséria.
Último jogo do Salah em Anfield. Vão querer ganharNão cai. O Liverpool está uma completa miséria.
Num ano em que praticamente tudo nos correu bem no campeonato só garantimos o título a 3 jornadas do fim e não fomos assim tão superiores ou demolidores.Felizmente temos uma direção competente
Não estou minimamente preocupado
Querer até acredito que queiramÚltimo jogo do Salah em Anfield. Vão querer ganhar
Não o vias a fazer o papel dum Veiga?@hawkeyes eu vejo o Zalazar como um Otávio mais potente e menos inteligente
Isto em termos de posição
Não sei se é a melhor comparação
Mas é o melhor gajo em Portugal nos últimos anos a fazer o papel híbrido entre ala e meio
Fazia mas não acho que fosse a melhor forma de potenciar o jogadorNão o vias a fazer o papel dum Veiga?
O Villa não perde com um City desmotivado e ainda que perdesse, o Liverpool não ganha o seu jogo.Último jogo do Salah em Anfield. Vão querer ganhar
Último jogo do Guardiola e o Villa vem bêbado. Acho que o City ganha fácilO Villa não perde com um City desmotivado e ainda que perdesse, o Liverpool não ganha o seu jogo.
De qualquer das formas, a lagartada passaria as pré-eliminatórias. Só é pena por causa do desgaste. Fariam mais 4 jogos.
Também acho. O City tem mais a ganhar neste jogo. Despedida de lendas do clube, jogam em casa e têm melhor plantel e equipa. O Villa vem completamente a cagar para o jogo. E pode rodar jogadores.Último jogo do Guardiola e o Villa vem bêbado. Acho que o City ganha fácil
Num ano em que praticamente tudo nos correu bemNum ano em que praticamente tudo nos correu bem no campeonato só garantimos o título a 3 jornadas do fim e não fomos assim tão superiores ou demolidores.
O próximo será garantidamente mais difícil.
Não podemos permitir que os festejos recentes se transformem em sobranceria.
Se isto foi um ano com tudo a correr bemNum ano em que praticamente tudo nos correu bem no campeonato só garantimos o título a 3 jornadas do fim e não fomos assim tão superiores ou demolidores.
O próximo será garantidamente mais difícil.
Não podemos permitir que os festejos recentes se transformem em sobranceria.
Não sei se é o meu lado pessimista a falar mas meter dinheiro assim a contar com vendas enquanto há futebol por disputar....Vocês acham que ele foi buscar zalazar, quer outro extremo e que trincao não vai sair? Eu tenho as minhas dúvidas. Sobretudo porque ele tem preparado 40M para o extremo que vai atacar.
Por acaso hoje à tarde estive a pensar nesse dilema, o ano passado ele adiou gyokeres até à ultima e gerou problemas no arranque de campeonato que só não resultou em perda de pontos porque os ladrões não deixaram, com hjulmand ficou tudo para a última e ficou o jogador de trombas. Quando deixas tudo para o fim do mercado podes ganhar dinheiro nas vendas porque há uns desesperados mas por outro lado também sabem que tens de vender, gastas mais a comprar porque ninguém quer perder jogadores chave, quando começas em Maio a comprar não tens tantas equipas no leilão mas não podes andar a regatear, chegas ao fim do mercado com muitos jogadores e os clubes sabem que compraste mas no fim tens de vender (ou não). Parece que no fim tudo se anula e sobra o que é mais importante para o planeamento da época e isso é claro que é melhor comprar o quanto antes (talvez mais até no ano de mundial porque pode inflacionar os preços). Que sejam todos flops é o que pedimosNão sei se é o meu lado pessimista a falar mas meter dinheiro assim a contar com vendas enquanto há futebol por disputar....
Mete 30M no Zalazar a contar com a venda do Trincão(por exemplo)
E se o Trincão parte uma perna na final da taça? E até bati na madeira que não desejo mal ao moço
Mas podes esperar pelo fim do último jogo oficialPor acaso hoje à tarde estive a pensar nesse dilema, o ano passado ele adiou gyokeres até à ultima e gerou problemas no arranque de campeonato que só não resultou em perda de pontos porque os ladrões não deixaram, com hjulmand ficou tudo para a última e ficou o jogador de trombas. Quando deixas tudo para o fim do mercado podes ganhar dinheiro nas vendas porque há uns desesperados mas por outro lado também sabem que tens de vender, gastas mais a comprar porque ninguém quer perder jogadores chave, quando começas em Maio a comprar não tens tantas equipas no leilão mas não podes andar a regatear, chegas ao fim do mercado com muitos jogadores e os clubes sabem que compraste mas no fim tens de vender (ou não). Parece que no fim tudo se anula e sobra o que é mais importante para o planeamento da época e isso é claro que é melhor comprar o quanto antes (talvez mais até no ano de mundial porque pode inflacionar os preços). Que sejam todos flops é o que pedimos
As vezes é só burro e pensou que podiam jogar na final da taça, disseram-lhe que não hoje e ele meteu o Antonio nobre. Frederico marquises é muito forteMas podes esperar pelo fim do último jogo oficial
Se calhar é sede a mais ao pote
E se compras tudo logo, também mete pressão sobre as vendas para cobrir o investimento
Faz-me lembrar quando fomos a correr comprar o Navarro
Depois não sai ninguém
Navarro fica encostado
Se não venderem ficam mais apertados para equilibrar contabilisticamente até 30 de junho de 2027 mas olha que em termos de liquidez ficam tranquilos porque nos últimos três anos fizeram uma quantidade muito grande de dinheiro. E tem a Champions outra vez (à partida). Por isso é que também estão a fazer isto.Não sei se é o meu lado pessimista a falar mas meter dinheiro assim a contar com vendas enquanto há futebol por disputar....
Mete 30M no Zalazar a contar com a venda do Trincão(por exemplo)
E se o Trincão parte uma perna na final da taça? E até bati na madeira que não desejo mal ao moço
Não é só finanças[
Se não venderem ficam mais apertados para equilibrar contabilisticamente até 30 de junho de 2027 mas olha que em termos de liquidez ficam tranquilos porque nos últimos três anos fizeram uma quantidade muito grande de dinheiro. E tem a Champions outra vez (à partida). Por isso é que também estão a fazer isto.
Eu acho mais arriscado é comprares um Zalazar por 30 milhões com o risco de ele ir ao Mundial e voltar com uma lesão longa. Mas isso também tem a leitura oposta, que é a da valorização que o Mundial podia trazer.
Ainda não percebi onde o zalazar vai jogar , vai ser no lugar do catamo?Não é só finanças
É ficar com o plantel cheio de gajos caros e não podem jogar todos
E desvalorizam
Do Pote que deve ir embora. Além disso o Quenda também deve irAinda não percebi onde o zalazar vai jogar , vai ser no lugar do catamo?
Não sei ao certo os valores, ainda não vi bem, mas aponto para os 10 M€ que já li algures. Não sei se também há ou não % envolvidas.