Co Adriaanse

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
O Diego foi muito mal aproveitado. Lembro-me que em 2011/12, apareceu em grande no Atlético de Madrid.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
652
1,122
74
O maluqinho que achava que podia jogar na Europa como jogava no Tugão. Ainda hoje o Artmedia (que nem sei de onde é) se regozija daquela remontada.
Já ninguém se lembra da merda que o Ricardo Costa fez nesse jogo. Esse sim, na minha opinião, o principal culpado da derrota sofrida contra o Artmedia.
 
  • Like
Reações: quintero

PauletaAçores

Arquibancada
14 Julho 2021
275
336
Amesterdão, Holanda
Mais um Senhor que saiu do F.C.Porto, mas que tem um respeitável carinho pelo mesmo.
Cruzei-me uma vez com ele aqui na Holanda, em Utrecht, num café no centro da cidade. Falei com ele com alguma timidez e quando lhe disse que sou português e fã do Porto, abriu-se logo com sorrisos.
Disse-me que o momento mais alto da carreira foi ter vencido a dobradinha no FCP e o maior arrependimento foi ter saído. Disse-me também que ele e a esposa adoram a cidade do Porto e tentam ir pelo menos uma vez por ano.
Trocámos mais algumas impressões durante uns minutos e ele foi à vida dele.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Lembro-me poucas vezes desta personagem, mas é com um sorriso na cara pensar nesses tempos meios loucos pós-champions em que este homem chega com ideias perfeitamente loucas.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,387
13,912
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Cruzei-me uma vez com ele aqui na Holanda, em Utrecht, num café no centro da cidade. Falei com ele com alguma timidez e quando lhe disse que sou português e fã do Porto, abriu-se logo com sorrisos.
Disse-me que o momento mais alto da carreira foi ter vencido a dobradinha no FCP e o maior arrependimento foi ter saído. Disse-me também que ele e a esposa adoram a cidade do Porto e tentam ir pelo menos uma vez por ano.
Trocámos mais algumas impressões durante uns minutos e ele foi à vida dele.
Podias ter-te tornado no seu aguadeiro e tradutor. Quem sabe daqui a uns anos não estarias aqui a treinar os Sub17 e fazê-los regressar de Tondela a correr enquanto tu seguias á frente no autocarro.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,983
4,532
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
gostava muito da tatica e reviame nas ideias dele...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,815
13,043
A parte do "jogando bem"... lolol
O Adriaanse eram um gajo frio e algo desmiolado... mas o Diego raramente jogou bem no Porto... eram um gajo que levava um toquezinho, caía, e não havia falta para ninguém... no werder bremen safou-se, porque lhe marcavam todas as faltinhas...

No Porto, na juve e no patético não singrou... foi sempre desilusão...