Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
486
272
paixaofcp disse:
Diz-me só uma coisa, achas normal tantos dias sem serviço? Será mesmo mudança de servidores ou é algo pior? Essa informação chegou-te de alguma fonte privilegiada ou é o que achas por experiências passadas? Este ano houve um problema, mas era só nas aplicações para android, não me lembro de uma situação semelhante... Mas pareces entendido, achas isto normal?
Segundo os proprios num email automatico estão a mudar servidores, agora se o estão a fazer mesmo ou não isso não sei...agora se tiverem mesmo a mudar servidores é normal que demore uns bons dias a recompor tudo
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,865
787
44
Barcelos
Já agora, que serviço iptv é que vocês usam? Lá vou ter que arranjar alternativa... Tinha acabado de renovar serviço em Agosto...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
DaniMontana disse:
Para ver jogos e a coisa mais fácil do mundo hoje em dia
Sim mas a sogra está configurada direitinha no raspberry ligado à TV.

Tenho zero trabalho para ver o jogo!!

Streams vou ter que andar a chafurdar nas publicidades e sabe-se la se vou arranjar algo estável!!

Fiquei chateado com f...
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,865
787
44
Barcelos
Postiga disse:
Eu ja deixei varias formas de ver desde free a pagar... A tv da sogra está em mudança de servidores, aquilo demora uns dias a recolocar tudo no sitio...ja deixei por aqui os melhores serviços de iptv que à é só tratarem de falar com as pessoas...se forem pedir a este https://www.facebook.com/profile.php?id=100011122872125 digam que vão da parte do Postiga...alguma duvida apitem...
Conheces bem o serviço iptv do Gonçalo Ferreira? Estou a pensar escolher esse. Como funciona? Obrigado!

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

Riven32

Superior
7 Agosto 2016
29
1
O serviço da TV da sogra era perfeito, tinha apenas um pouco de delay o que é perfeitamente normal, de resto qualidade super, imagem fluida sem qualquer quebra. Espero bem que volte, tinha acabado de renovar em Agosto por 1 ano... O RatoTv que é dos mesmos também está em baixo.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,006
4,554
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Eclipsisboy disse:
Ao pessoal que tinha a sogra, como era o serviço? Era estável? Dava sem freezes?

Abraços
acredita k era mesmo do melhor freezes zero...era um serviço claramente acima dos outros,,,

por isso a pena do pessoal...