Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

Baltimore

Arquibancada
19 Outubro 2015
175
36
Alguem sabe o nome da app no google play?

No mail que eles me mandaram, tem la um link pra app no smartphone, mas nao ta a funcionar..
 

JCT

Superior
23 Julho 2016
32
11
Conquistas
1
  • Sérgio Conceição
Alguem ja consegui falar com eles?Estou a tentar renovar desde sexta mas nao respondem.
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,972
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Henri disse:
Já agora alguém tem algum EPG de jeito com a programação nacional?
eu gero o meu propio epg...

percebi como se fazia e tenho a minha makina todos os dias a atualizarme o epg
 

portista

Superior
6 Maio 2016
75
0
Alguém tem a Thortv?  Eu testei e pareceu me muito boa sem paragens. A minha dúvida prende se pelo fato nas horas mais exigentes daí a minha pergunta . Cumprimentos a todos os Portistas e desportistas
 

Henri

Tribuna
25 Abril 2007
2,557
119
portista disse:
Alguém tem a Thortv?  Eu testei e pareceu me muito boa sem paragens. A minha dúvida prende se pelo fato nas horas mais exigentes daí a minha pergunta . Cumprimentos a todos os Portistas e desportistas
É carote?
 

JCT

Superior
23 Julho 2016
32
11
Conquistas
1
  • Sérgio Conceição
portista disse:
É um bocado.
Experimentei esse e pareceu porreiro...mas também achei um bocado caro e não sei como se comportará na altura de maior afluência.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,852
764
44
Barcelos
JCT disse:
Experimentei esse e pareceu porreiro...mas também achei um bocado caro e não sei como se comportará na altura de maior afluência.
Qual o preço já agora?

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Não se esqueçam que a maior parte nunca dá o teste em alturas de grande afluência. E não é para comprometer o serviço como eles dizem, digo que é para ninguém conseguir ver possíveis falhas que o serviço possa ter em sobrecarga.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LeaveYD disse:
Não se esqueçam que a maior parte nunca dá o teste em alturas de grande afluência. E não é para comprometer o serviço como eles dizem, digo que é para ninguém conseguir ver possíveis falhas que o serviço possa ter em sobrecarga.
Claro que não dão... pensa lá um bocadinho, achas que alguém ia dar um teste para a altura dos jogos? É pelo que dizes mas também para evitar os aproveitadores. A maioria dos que pedem para essas alturas é só para poderem ver a bola. Além disso muitos revendedores têm limite de trials para dar por dia.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Sim, também há muita gente que se aproveita. Mas a desculpa que dão sempre é para não comprometer o serviço daqueles que pagam.