Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Alguém que usa AceStream pode me esclarecer uma coisas?
Hoje estive a ver o jogo com o AceStream e o stream estava a transmitir com 2 minutos de atraso, isso é normal?
Já agora... qual é a diferença entre fazer download da versão vlc 1.1.12 e a vlc 2.0.5? É que quando baixei o AceStream tinha à escolha essas duas versões.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
MustangFCP disse:
Alguém que usa AceStream pode me esclarecer uma coisas?
Hoje estive a ver o jogo com o AceStream e o stream estava a transmitir com 2 minutos de atraso, isso é normal?
Já agora... qual é a diferença entre fazer download da versão vlc 1.1.12 e a vlc 2.0.5? É que quando baixei o AceStream tinha à escolha essas duas versões.
Quanto à primeira, sim é normal.

Tens de ter em conta a qualidade da imagem com que vez o jogo e o natural atraso que isso implica na transmissão. Para jogos do Porto é lixado para os restantes não faz grande diferença.

A segunda não te sei ajudar.
 

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Costa disse:
Como se instala o IPTV no Kodi?! Aliás, dá para instalar isso?!

É melhor que o p2p ?
O IPTV que eu coloquei é um programa "autonomo" para android. Não é para utilizar dentro do Kodi.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Marmita disse:
Alguém sabe se no Arenavision é usual transmitirem jogos da NBA ???
Isso é que era de valor! tambem gostava de saber...

Já agora, é estranho o jogo de amanha nao estar na agenda do arenavision... já tinha estranhado o jogo do rio ave contra os lagartos nao ter estado... será algo com transmissao dos clubes portugueses? coincidencia? estranho...

ok, ja vi que tem agendado o setubal vs guimaraes para no dia 18 por isso nao tem a ver com clubes portugueses... mas é mesmo estranho nao estar agendada a transmissao de amanha..
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,180
10,069
38
Londres
O jogo de amanhã pode ser visto no Bein sports através do kodi a qualidade não deferência muito do arenavision. O único senao (não sei se abrange todos os canais beIn) e o facto de ser relatado em árabe e outras línguas esquisitas.
 

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,706
6,803
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Marmita, pf, é aqui ?

Football. Champions League

Dynamo Kiev - Porto
Dynamo Kiev - Porto 's Football Stadium
Kick Off : 16 Sep 19:45
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,075
8,044
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,092
15,711
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se eu ja consigo ver jogos pelo arenavision com o ace player não tenho que instalar nada para ver através do wiziwig2?
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,075
8,044
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
apostador87 disse:
Se eu ja consigo ver jogos pelo arenavision com o ace player não tenho que instalar nada para ver através do wiziwig2?
Não precisas de instalar nada.

Há jogos que estão no wiziwig2 com o acestream e que por vezes não estão na agenda do arenavision !