Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
129
39
LeaveYD disse:
A Vodafone não andar a fazer isso. Prova disso é que eu tenho Vodafone e com o mel nunca tive problemas.

Segundo li, eles andam a cortar no Streaming. O protocolo de TV por IP não é Streaming. Como podem ter a certeza que estão a cortar nisso? Eu vejo os jogos todos em Vodafone e às vezes na NOS, ambas fibra sem problemas.

Só queria era um serviço igual ao do mel, pelo mesmo preço e que nunca falhasse.

Essa ccam tv star ja ouvi falar. Parece me interessante. Se depois testares deixa o feedback. No entanto é o mesmo preço que eu estou a dar no meu quando meio ano.
Quanto estás a pagar ?

Hoje a tarde essa ccam estava a 10 euros um ano ! Por isso é que queria ver se alguém já tinha, porque a esse preço e mesmo imbatível se funcionar de modo minimamente "profissional".

De todo o modo o serviço que tenho novo está até agora a surpreender. Vamos ver momentos de afluência (4a nos jogos da Champions)
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,971
4,525
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o switch tv ..falha ...como tudo..

o ipvtotal,..nem falo..


quem tem colmeia ..nao ha comparaçao...

nunca mas nunca falha...

a falha é da falta de resposta....
 

Pmsa

Superior
29 Setembro 2018
5
0
quintero disse:
o switch tv ..falha ...como tudo..

o ipvtotal,..nem falo..


quem tem colmeia ..nao ha comparaçao...

nunca mas nunca falha...

a falha é da falta de resposta....
de todos q tive, o mel foi o melhor.. o problema e q nao me respondem prai ha 2 meses, por isso vi me obrigado a mudar.. neste momento tenho switchtv e nao tenho muitas razões de queixa.. as falhas sao poucas..

alguem sabe se eles mudaram de mail ou assim? é muito estranho..
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
LeaveYD disse:
Ta mau. Demoram anos a responder. Eu fiquei sem mel porque não consigo falar com ele.
Se calhar so se entra por convite agora. Dai tambem a estabilidade dos servidores deles!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Se calhar so se entra por convite agora. Dai tambem a estabilidade dos servidores deles!
Estão a responder igual... Sei quem mandou um mail há poucos dias e passado umas horas responderam.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LeaveYD disse:
Não estão não. Mandei há 3 semanas só respondeu hoje.
Eu não percebo a táctica deles. Garanto-te que sei a quem responderam em poucas horas e ficou pouco tempo depois renovado.
 

dragao da ervilha

Arquibancada
18 Janeiro 2019
129
39
netse ultimo mes usei um serviço que vale 8 euros mes (faz desconto se assinar semestral ou anual), que funciona a 100%.. menos nas horas de jogos grandes..

nesse sentido, alguem consegue propor uma alternativa que esteja actualmente a funcionar dentro dos mesmos valores (ou mais barata)

obrigado
 

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,517
3,446
35
Lisboa
dragao da ervilha disse:
netse ultimo mes usei um serviço que vale 8 euros mes (faz desconto se assinar semestral ou anual), que funciona a 100%.. menos nas horas de jogos grandes..

nesse sentido, alguem consegue propor uma alternativa que esteja actualmente a funcionar dentro dos mesmos valores (ou mais barata)

obrigado
É só nas horas dos jogos que isso acontece?
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,547
4,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
dragao da ervilha disse:
netse ultimo mes usei um serviço que vale 8 euros mes (faz desconto se assinar semestral ou anual), que funciona a 100%.. menos nas horas de jogos grandes..

nesse sentido, alguem consegue propor uma alternativa que esteja actualmente a funcionar dentro dos mesmos valores (ou mais barata)

obrigado
O produtor de mel voltou ao activo. Demorou 2 semanas a responder...

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk