Para mim, como para tantos outros a UEFA teve um sabor especial, não só pelo jogo sofrido que foi, mas porque celebrava nesse dia 15 anos de idade...
Sei que durante a tarde ainda tentei-me concentrar nos estudos, tinha teste poucos dias depois, mas não valia a pena, o FCPORTO não me saía da cabeça, era impossível concentrar-me, desisti, e pus-me a ver o especial praça da alegria (lol) com a Sónia Araújo com um cachecol do nosso COLOSSAL FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Chegou a hora do jogo, tudo reunido cá em casa, família, amigos e vizinhos, tudo apareceu para festejar duplamente, a taça e o meu aniversário...
Que sofrimento de jogo, o meu avô nem olhava directamente para a televisão, o meu pai no prolongamento não aguentou e foi regar o jardim... Só sei que no terceiro golo parti um candeeiro.. hehehe tamanha era a loucura, a felicidade...
Quero agradecer ao meu clube, o melhor aniversário que uma pessoa pode ambicionar a ter...
É habitual isto na minha família, tenho uma prima que nasceu no dia em que conquistamos a Taça dos Campeões Europeus pela primeira vez...
Depois do jogo foi a loucura, fui para a baixa... e depois para o estádio receber os Guerreiros de Sevilha!