#Andebol Competições Europeias

14 Janeiro 2025
3,283
4,862
Temos mesmo muita pena.
Por 1 se ganha por 1 se perde, é a vida.
Mas pronto, o rascord já veio dizer que foi por causa de erros de arbitragem a favor dos húngaros... lol é sempre a mesma história da carochinha quando perdem.
Se engrenam nas derrotas, até podem perder os próximos 3, a besta negra francesa a seguir, em França, os fortes dinamarqueses em casa e os polacos na Polónia, não vai ser pêra doce, o honroso 6° lugar ainda é possivel.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,031
240,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Temos mesmo muita pena.
Por 1 se ganha por 1 se perde, é a vida.
Mas pronto, o rascord já veio dizer que foi por causa de erros de arbitragem a favor dos húngaros... lol é sempre a mesma história da carochinha quando perdem.
Se engrenam nas derrotas, até podem perder os próximos 3, a besta negra francesa a seguir, em França, os fortes dinamarqueses em casa e os polacos na Polónia, não vai ser pêra doce, o honroso 6° lugar ainda é possivel.
Em Portugal é só grandes arbitragens

Quando têm 10 livres de 7 metros e pra aí 20 minutos contra menos 1

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,794
18,083
Fdx estou desactualizado sobre a actualidade do andebol, mas perderem por apenas um golo no Vezprem..

Para além dos dois craques que criámos as condições para que os viessem buscar, eles têm acertado nas contratações dos últimos anos, certo ?

É certo, acho eu, que eles têm desviado dinheiro das outras modalidades para o andebol nos últimos anos, mas mesmo com mais orçamento, têm feito grandes contratações ?

14 Janeiro 2025
3,283
4,862
Na próxima jornada da Champions, o Kielce ganhar em casa por 1 que fosse ao Veszprem, o Nantes voltar às vitórias com a sua vítima preferida, e o zbordem ser atirado para o 6° lugar do grupo (embora com mesmos pontos do Nantes), era uma obra de caridade para tirar alguma crista ao treinador Costa e seus rapazes.