Competições Nacionais de Futebol Feminino

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,341
107,744
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E uma boa parte delas gostam do mesmo que tu

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Muito menos do que aquilo que as pessoas imaginam.
Basta uma miuda chutar uma bola e faz-se logo essa associação que aquilo no balneário uhuhuhu.

Nope.
Há, mas é uma percentagem menor, aliás tudo é um microcosmos da realidade e reflete mais ou menos as percentagens do mundo real e a mesma é plasmada da mesma forma.
No entanto quem é, é o abertamente ao contrário do futebol masculino onde há um tabu imenso.

Como sei...se quiseres explico mas não andei a invadir o balneário.
E tenho uma familiar que joga futebol.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,171
16,610
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Bilhetes a 1€ para a final da taça e nem assim os verdes conseguem bater as 14 mil pessoas a jogar ao lado de casa.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Urgente apostar numa equipa vencedora de futebol feminino. Há algumas jogadoras que gostava de ver cá. O clube devia apostar em várias modalidades no feminino, como no andebol, hóquei em patins ou basquetebol. Os principais atletas estão no Norte e não seriam valores absurdos.
 
  • Like
Reações: Moreira

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
256
264
outro tópico pode fechar, este e o centro de formação. Enquanto tivermos no clube pessoas com mentalidades retrogradas, e a "comer" salários churudos e não fazer nada,. Não vai haver novas modalidades nem masculinos quando mais femininos.
 

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
outro tópico pode fechar, este e o centro de formação. Enquanto tivermos no clube pessoas com mentalidades retrogradas, e a "comer" salários churudos e não fazer nada,. Não vai haver novas modalidades nem masculinos quando mais femininos.
É todo o dia este disco riscado de choradinho que não beneficia nada a discussão do tema propriamente dito.