Comunicação com o adepto

T

Tripeirofcp

Guest
> Antilamp Comentou:

> Com bónus ou sem ele estarei sempre lá.

-------------------------------------------------

x2

Mas é de louvar a iniciativa, para quem diz \"ah e tal o bilhete é caro\" e \"ah e tal o adversário não chama ao estádio\" entre outras desculpas...
 
J

jovifcp

Guest
eu irei a todos os jogos, mas gostava de receber a mensagem, que ainda não recebi xD
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
Eu já recebi duas mas continuo a não perceber que tipo de desconto tenho, visto possuir lugar anual.
 
M

Mokiev

Guest
Se fores aos 5 jogos tens desconto de 50% no bilhete para o Sevilha, é um incentivo a comparencia mesmo aos lugares anuais em todos os jogos e não só os de \"interesse\".
 
J

jovifcp

Guest
> Mokiev Comentou:

> Se fores aos 5 jogos tens desconto de 50% no bilhete para o Sevilha, é um incentivo a comparencia mesmo aos lugares anuais em todos os jogos e não só os de \"interesse\".

___________

ui, não sabia desta. Acho bem.

Contra o sevilha há sempre o risco de aparecer pouca gente por causa da hora (para mim, faz-me confusão, mas já me conformei, há sempre o risco), e por isso estar a fazer descontos de 50% para este bilhete, que é mais caro, é uma grande maneira de chamar mais adeptos aos jogos de agora, e posteriormente, a esse jogo tão importante e decisivo para o Porto.

Grande iniciativa.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> jovifcp Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> Se fores aos 5 jogos tens desconto de 50% no bilhete para o Sevilha, é um incentivo a comparencia mesmo aos lugares anuais em todos os jogos e não só os de \"interesse\".

___________

ui, não sabia desta. Acho bem.

Contra o sevilha há sempre o risco de aparecer pouca gente por causa da hora (para mim, faz-me confusão, mas já me conformei, há sempre o risco), e por isso estar a fazer descontos de 50% para este bilhete, que é mais caro, é uma grande maneira de chamar mais adeptos aos jogos de agora, e posteriormente, a esse jogo tão importante e decisivo para o Porto.

Grande iniciativa.

*******************************************************

Não sei quem me disse que a hora já tinha sido alterada!
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,587
3,326
Vila do Conde, 1974
> fabuloso Comentou:

> > jovifcp Comentou:

> > Mokiev Comentou:

> Se fores aos 5 jogos tens desconto de 50% no bilhete para o Sevilha, é um incentivo a comparencia mesmo aos lugares anuais em todos os jogos e não só os de \"interesse\".

___________

ui, não sabia desta. Acho bem.

Contra o sevilha há sempre o risco de aparecer pouca gente por causa da hora (para mim, faz-me confusão, mas já me conformei, há sempre o risco), e por isso estar a fazer descontos de 50% para este bilhete, que é mais caro, é uma grande maneira de chamar mais adeptos aos jogos de agora, e posteriormente, a esse jogo tão importante e decisivo para o Porto.

Grande iniciativa.

*******************************************************

Não sei quem me disse que a hora já tinha sido alterada!
__

pois tb me disseram...mas disseram-me mal... não foi nada alterada;(

a hora está no site da uefa...17 horas do dia 22/2 (uma terça feira) no dragão.
 

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
É pena que realmente não tenham alterado.

Agora tem logica o desconto de 50% para esse jogo.

La estarei como sempre.
 
A

Antilamp

Guest
Quem transmitiu a informação da alteração do horário fui eu mas a fonte é pouco fidedigna. A minha fonte chama-se Carla Alves e tem um especial por aves de raça anã e com problemas do foro mental.
 
M

Mokiev

Guest
é outra das coisas que não se compreendem a não ser que tenha sido imposição da UEFA
 
F

fcporto87

Guest
É às 17h00m, diz no próprio site da uefa, esse não mente:

http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/matches/season=2011/round=2000129/index.html

Nós e o CSKA Moscovo jogamos no mesmo dia e à mesma hora!

Vamos jogar a uma terça feira, curiosamente também há liga dos campeões nesse dia, mas só às 19h45m.

Espero estar no Dragão, uma vez que para mim a hora não é um problema, mas vejo que para a maior parte dos colegas já não é assim, é pena, o clube deveria fazer preços atractivos para ver se tinha-mos pelo menos meia casa! Mas vai ser muito complicado encher, se quando vou ver jogos da champions, o estádio só fica composto quando já passa das 20h00, imagino como vai ser a uma terça feira às 17h.
 
D

Dragon@Eire

Guest
Mudanças na estrutura da SAD

A estrutura do FC Porto sofreu recentemente mudanças, tendo sido criado o Departamento de Relações Externas e Informação, que é liderado por Jaime Teixeira - transitou da Comunicação, onde era director de conteúdos. Este novo departamento representará o FC Porto, do ponto de vista organizativo, junto de clubes e entidades de futebol. A função de representante do FC Porto em sorteios nacionais e internacionais está integrada neste departamento e continuará a cargo de Fernando Gomes, que também integra o departamento de scouting.

in ojogo

Sera que este e um passo isolado e sem grande valor ou sera parte de uma restruturacao futura que podera fazer com que a comunicacao com o associado seja mais eficaz e substancial? Assim esperemos, sempre tive grande esperanca aquando da entrada de Rui Cerqueira e depois fui-me desiludindo pois nada ou pouco acontecia....flash interviews e pouco mais.