Comunicação com o adepto

M

Mokiev

Guest
\"Este novo departamento representará o FC Porto, do ponto de vista organizativo, junto de clubes e entidades de futebol....\"

Dragon@Eire não me parece que esteja relacionado....
 
D

Dragon@Eire

Guest
Pois Mokiev, o que eu pensei foi que ao criarem este departamento poderiam ter em mente que o restante existente departamento de comunicacao teria a seu cargo a comunicacao com adepto por exemplo, havendo entao esta separacao de competencias por 2 departamentos diferentes, o que teria logica.
 
B

bruno ribeiro

Guest
Alguém sabe como entrar em contacto com departamento de comunicação sem ser através do site?
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Gostava que algum moderador deixe aqui o link daquele tópico sobre o Site do Clube. Procurei e não encontro.
 

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
Ao fim de vários anos do FCPorto, finalmente uma chamada....




























... para me vender um seguro da METLIFE.


obrigado por tanto carinho :)
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
farto de ver campanhas de fidelizaçao de novos socios dos vermelhos.é na net,na tv e do porto nada.tamos bem e nao precisamos de mais socios?nao aproveitamos em nada cada vez mais ha ver adeptos portistas e mais jovens.
em muitas questoes o nosso clube está adormecido.nao vejo markting...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
Martinovic disse:
farto de ver campanhas de fidelizaçao de novos socios dos vermelhos.é na net,na tv e do porto nada.tamos bem e nao precisamos de mais socios?nao aproveitamos em nada cada vez mais ha ver adeptos portistas e mais jovens.
em muitas questoes o nosso clube está adormecido.nao vejo markting...
Marketing? Levamos 15-0 do SLM nesse campo.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
ja agora,porque raio fomos evocar a memoria do minuto 92 no facebook oficial?parece mau perder ou melao do gestor da conta!!! a mim nao me agradam estas provocaçoes sem sentido.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,602
73,504
39
Martinovic disse:
ja agora,porque raio fomos evocar a memoria do minuto 92 no facebook oficial?parece mau perder ou melao do gestor da conta!!! a mim nao me agradam estas provocaçoes sem sentido.
Também vi. Ridículo.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
e agora festejamos aniversarios de victorias ao benfas?somos alguma equipa que esteve na 1a liga em tempos e agora na 3a relembra anos dourados?