Comunicado

9 Março 2012
3,795
1,850
Força Fil ! Espero que te encontres novamente , deixo te aqui um livro que certamente te fará pensar e focar no que é importante e dar te força psicologica , o poder do agora eckhart tolle. espero que gostes aconselho te vivamente . Força e coragem
 
  • Love
Reações: Fil

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,374
13,728
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Meu amigo @Fil ,

Sei bem como te sentes, infelizmente as questões de saúde mental são uma pandemia nos dias de hoje. Por experiência própria, ainda que não seja exemplo para ninguém, aconselho-te a tirares o tempo que precisas para ti, e sobretudo tenta ao máximo abstair-te da enorme pressão que a vida acarreta. Acho que tomaste a melhor decisão quanto ao jogo, já era para te ter dito para dares prioridade a ti próprio quando escreveste que estavas com dúvidas quanto à continuação do projeto, mas preferi que tomasses essa decisão por ti próprio.

Alguma coisa que precises, nem que seja para trocar umas palavras, podes sempre contar comigo. Revejo-me muito nos teus comentários, e mesmo que não seja com a mesma frequência, espero que continues por aqui a falar connosco.

Um grande abraço, e muita força amigo. Um dragão nunca desiste! :dragão💙
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,252
4,636
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Caríssimos amigos, mais uma vez obrigado pelas mensagens.

Estava eu a pensar me abstrair mais disto, mas o amor ao Futebol Clube do Porto é muito forte e a sede por notícias sobre os últimos desenvolvimentos levam-me a estar aqui às 11 da noite, quando devia estar a descansar.

Pena não o estar a conseguir fazer na plenitude, porque ver o que se passa no nosso Clube actualmente é uma dor de alma e sinceramente não sei quando terá fim.

Que consigamos eleger um novo Presidente em 2024, é o que espero.

E que sejamos campeões, coisa na qual não tenho muita fé, mas um adepto acredita sempre.

Um abraço.
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Forte abraço @Fil - já nos conhecemos de alguns anos e de outros espaços. Sempre foste muito empenhado e muito perfeccionista em tudo o que implementavas nos fóruns em que tinhas papel de admin ou de moderação.

Que tudo corra pelo melhor e cá estamos para te ouvir e ajudar dentro do possível.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,252
4,636
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Forte abraço @Fil - já nos conhecemos de alguns anos e de outros espaços. Sempre foste muito empenhado e muito perfeccionista em tudo o que implementavas nos fóruns em que tinhas papel de admin ou de moderação.

Que tudo corra pelo melhor e cá estamos para te ouvir e ajudar dentro do possível.

Obrigado amigo ;)

É verdade, a brincar, a brincar já lá vão mais de 10 anitos.

Farei pelo melhor, a ver como corre e tentarei voltar mais forte.

Ainda não me afastei de todo, apenas porque o mercado aguça a curiosidade e estes ultimos dias têm sido um belo circo.

Um abraço e parabéns (se ainda tenho boa memória, ontem, certo?)
 

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,215
4,282
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
Obrigado amigo ;)

É verdade, a brincar, a brincar já lá vão ais de 10 anitos.

Farei pelo melhor, a ver como corre e tentarei voltar mais forte.

Ainda não me afastei de todo, apenas porque o mercado aguça a curiosidade e estes ultimos dias têm sido um belo circo.

Um abraço e parabéns (se ainda tenho boa memória, ontem, certo?)
Sim excelente memória!! Obrigado 😉
 
  • Love
Reações: Fil

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,700
1,628
Só agora vi o comunicado.
Fizeste muito bem em parar porque com a saúde mental não se brinca. Todos precisamos de ter o nosso espaço e o stress do dia-a-dia muitas vezes não o permite. Precisamos de ter tempo para nós, para refletirmos na nossa vida apoiando-nos na família e amigos.
Aproveita e lê uns bons livros, faz umas boas caminhadas, vê uns bons filmes e séries que ajudam muito a relaxar e descontrair.
Estamos cá para ti e quando sentires que o deves fazer fala com a malta a dizer se estás bem, ou nem que seja para mandar umas valentes postas de pescada à SAD, Zaidu, etc. Estamos cá para queimá-los e enxovalhá-los.:ROFLMAO:

Força @Fil
Forte abraço.💪:dragão
 
  • Love
Reações: Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,252
4,636
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Só agora vi o comunicado.
Fizeste muito bem em parar porque com a saúde mental não se brinca. Todos precisamos de ter o nosso espaço e o stress do dia-a-dia muitas vezes não o permite. Precisamos de ter tempo para nós, para refletirmos na nossa vida apoiando-nos na família e amigos.
Aproveita e lê uns bons livros, faz umas boas caminhadas, vê uns bons filmes e séries que ajudam muito a relaxar e descontrair.
Estamos cá para ti e quando sentires que o deves fazer fala com a malta a dizer se estás bem, ou nem que seja para mandar umas valentes postas de pescada à SAD, Zaidu, etc. Estamos cá para queimá-los e enxovalhá-los.:ROFLMAO:

Força @Fil
Forte abraço.💪:dragão

Foi uma decisão complicada, mas tive de a tomar. Estava a ser dificil conciliar tudo e o stress acumulado.

Obrigado pelos conselhos. Já estou a implementar alguns dos que recebi e sinto-me um pouco mais leve.

Posso dizer que apesar de ter consciencia de que o melhor para mim neste momento é estar quieto, por vezes já sinto saudades do Jogo, da sua competitividade e tentar acertar nos resultados.

Abraço.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Foi uma decisão complicada, mas tive de a tomar. Estava a ser dificil conciliar tudo e o stress acumulado.

Obrigado pelos conselhos. Já estou a implementar alguns dos que recebi e sinto-me um pouco mais leve.

Posso dizer que apesar de ter consciencia de que o melhor para mim neste momento é estar quieto, por vezes já sinto saudades do Jogo, da sua competitividade e tentar acertar nos resultados.

Abraço.
Nós também!
Até eu que falho várias jornadas, estranho a ausência!

Restabelece-te e regressa em força!
A malta aguarda por ti, és peça forte aqui no tasco!!!
 
  • Love
  • Like
Reações: Moreira e Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,252
4,636
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Nós também!
Até eu que falho várias jornadas, estranho a ausência!

Restabelece-te e regressa em força!
A malta aguarda por ti, és peça forte aqui no tasco!!!

Obrigado pelas palavras.

E é curioso que as digas hoje.
Devia ser um dia feliz, mas, paradoxalmente, é quando me sinto pior.
Já o é há muito, mas parece que a cada ano, piora.

É complicado regressar em força ao Fórum. Só o tempo o dirá.
Há momentos em que penso que poderei fazê-lo em breve, mas depois caio na realidade e acho que o mais acertado é estar afastado, principalmente por ser este Fórum, este espaço, este sítio, onde não me sinto bem, nem completamente à vontade.
Aliás, não sei o que estou aqui a fazer.

Abraço.
 
  • Like
Reações: Moreira e Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,415
21,072
Gaia
Caro Fil

Com as férias e e a entrada no trabalho, passou me ao lado o tua situação. Peço desculpa.

Espero que consigas recuperar o ânimo e a vontade de ser feliz.
Grande abraço de conforto e coragem.
 
  • Love
  • Like
Reações: Moreira e Fil

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,252
4,636
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Caro Fil

Com as férias e e a entrada no trabalho, passou me ao lado o tua situação. Peço desculpa.

Espero que consigas recuperar o ânimo e a vontade de ser feliz.
Grande abraço de conforto e coragem.

É igualmente o meu desejo.

É uma luta que vou ter de ganhar, dê por onde der.

Obrigado pela força e um forte abraço.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,481
4,281
Obrigado pelas palavras.

E é curioso que as digas hoje.
Devia ser um dia feliz, mas, paradoxalmente, é quando me sinto pior.
Já o é há muito, mas parece que a cada ano, piora.

É complicado regressar em força ao Fórum. Só o tempo o dirá.
Há momentos em que penso que poderei fazê-lo em breve, mas depois caio na realidade e acho que o mais acertado é estar afastado, principalmente por ser este Fórum, este espaço, este sítio, onde não me sinto bem, nem completamente à vontade.
Aliás, não sei o que estou aqui a fazer.

Abraço.
Vai com calma!!!
Demora o que precisares, não estabeleças datas!!!
Recupere ao ritmo que for necessário!!!
 
  • Love
  • Like
Reações: Moreira e Fil

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Obrigado pelas palavras.

E é curioso que as digas hoje.
Devia ser um dia feliz, mas, paradoxalmente, é quando me sinto pior.
Já o é há muito, mas parece que a cada ano, piora.

É complicado regressar em força ao Fórum. Só o tempo o dirá.
Há momentos em que penso que poderei fazê-lo em breve, mas depois caio na realidade e acho que o mais acertado é estar afastado, principalmente por ser este Fórum, este espaço, este sítio, onde não me sinto bem, nem completamente à vontade.
Aliás, não sei o que estou aqui a fazer.

Abraço.
Olha para a tua direita e para a tua esquerda e pede ajuda ;) estou certo que quem está ao teu lado é a pessoa certa para te ajudar...
Pede ajuda, por favor :(

Um forte abraço jovem amigo...
 
  • Love
  • Like
Reações: Fil e Moreira

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,252
4,636
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Olha para a tua direita e para a tua esquerda e pede ajuda ;) estou certo que quem está ao teu lado é a pessoa certa para te ajudar...
Pede ajuda, por favor :(

Um forte abraço jovem amigo...

Obrigado meu caro.

Acima de tudo preciso de estar em paz comigo próprio e com o mundo que me rodeia. A chave está aqui.

Será todo um processo que tenho de atravessar para melhorar e um método que me leve a sentir leve como uma pena.

Por agora, sendo sincero, há dias em que me sinto melhor e há outros que nem tanto.

Aquela exaustão que sentia está a desvanecer e isso já é um bom sintoma. Para isso também contribui o modo de vida e actividades que potenciam um melhor bem estar.

Grande abraço.
 
  • Love
Reações: WaywardPines

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,221
459
Obrigado meu caro.

Acima de tudo preciso de estar em paz comigo próprio e com o mundo que me rodeia. A chave está aqui.

Será todo um processo que tenho de atravessar para melhorar e um método que me leve a sentir leve como uma pena.

Por agora, sendo sincero, há dias em que me sinto melhor e há outros que nem tanto.

Aquela exaustão que sentia está a desvanecer e isso já é um bom sintoma. Para isso também contribui o modo de vida e actividades que potenciam um melhor bem estar.

Grande abraço.

Estamos sempre aqui para ti.
 
  • Love
Reações: Fil