Concertos

  • Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início
C

Costinha-87

Guest
Fui ver de graça o concerto dos Muse ao Dragão. Absolutamente fantástico.
 

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,406
2
Alter Bridge também vem cá em Novembro (ou Outubro?). Se tiver de escolher vou por estes...
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Amanha vou ver a MELHOR banda do mundo, BON JOVIIIIIIIII xDD.
 
C

Costinha-87

Guest
PortistaEmLisboa disse:
Olha que é..
Olha que não. Aliás, os Bon Jovi têm muito má fama nos EUA. Os Bon Jovi para os estadunienses são como o Tony Carreira para os portugueses.
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Costinha-87 disse:
Olha que não. Aliás, os Bon Jovi têm muito má fama nos EUA. Os Bon Jovi para os estadunienses são como o Tony Carreira para os portugueses.
Andas enganado meu LOL como é obvio para mim é melhor, mas na realidade faz parte talvez das melhores 30 de sempre. Deves ser daqueles que és fã de metallica e custa-te que eles já tenham feito entrada aos concertos dos Bon Jovi, se calhar..
 
C

Costinha-87

Guest
PortistaEmLisboa disse:
Andas enganado meu LOL como é obvio para mim é melhor, mas na realidade faz parte talvez das melhores 30 de sempre. Deves ser daqueles que és fã de metallica e custa-te que eles já tenham feito entrada aos concertos dos Bon Jovi, se calhar..
Nunca fui fã de Metallica e nem sabia que eles tinham feito entrada aos concertos dos Bon Jovi. Mas sem duvida que isso é um marco negro na historia dos Metallica e não percebo como isso é possível tendo eles estilos tão diferentes. Mas Bon Jovi não pode nunca ser considerado a melhor banda do mundo, nem lá perto, porque simplesmente falta-lhes qualidade e cultura musical para isso. Quando se vai a um concerto dos Bon Jovi vai-se principalmente pelo espectáculo em si que inclui muitas luzes, muitas acções de cinema por parte do vocalista e pela sua voz. Os Bon Jovi não têm a qualidade e cultura musical para serem considerados umas das melhores bandas do mundo e a excessiva mediatização da banda é também uma prova desse facto.
 
S

SADRUMS

Guest
Eh pa...Bon Jovi a melhor banda do mundo?? OK, já li de tudo!

Que se goste dos tipos, tudo bem. Ao vivo «, ainda por cima dão bons espectáculos, mas mais que isso...É não conhecer a música que se faz por esse mundo fora!
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
Marco negro na carreira dos Metallica foi no Load aparecerem com maquilhagem.
Bon jovi melhor banda do mundo? nunca, são bons, principalmente nos primeiros 15 anos de carreira.
Agora são porreiros para se ver ao vivo também pelo saudosismo onde dão espetaculosos ou muito bons ou competentes.

Comparar com tony carreira é para lá de ridiculo, mas o user em questão alinha sempre, sempre pelo mesmo diapasão seja música, política ou desporto.

jardel - ver o boss? invejo-te mesmo tendo-o visto no rock in rio, grande concerto!
 
C

Costinha-87

Guest
Di Charis disse:
Marco negro na carreira dos Metallica foi no Load aparecerem com maquilhagem.
Bon jovi melhor banda do mundo? nunca, são bons, principalmente nos primeiros 15 anos de carreira.
Agora são porreiros para se ver ao vivo também pelo saudosismo onde dão espetaculosos ou muito bons ou competentes.

Comparar com tony carreira é para lá de ridiculo, mas o user em questão alinha sempre, sempre pelo mesmo diapasão seja música, política ou desporto.

jardel - ver o boss? invejo-te mesmo tendo-o visto no rock in rio, grande concerto!
A comparação com o Tony Carreira fiz depois de saber qual o pensamento dos estadunienses em relação aos Bon Jovi. Por isso a comparação apenas reflecte e interpreta um julgamento que não é meu.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
caramba, tu conheces os americanos todos? fantástico! e eles claramente conhecem o toni carreira para dizerem- sim, os Bon Jovi que são uma banda de sucesso mundial são o equivalente ao gajo do Pic-Nic do continente!.

E pronto, ficamos por aqui
 
C

Costinha-87

Guest
Di Charis disse:
caramba, tu conheces os americanos todos? fantástico! e eles claramente conhecem o toni carreira para dizerem- sim, os Bon Jovi que são uma banda de sucesso mundial são o equivalente ao gajo do Pic-Nic do continente!.

E pronto, ficamos por aqui
Não, não conhece os americanos todos mas quando se fala num povo fala-se no geral e é claro que existem sempre excepções. Mas se reparares na resposta que dei verificas que quem fez a comparação com Tony Carreira fui eu sabendo qual é o julgamento que os estadunienses fazem dos Bon Jovi que é similar ao julgamento que os portugueses, no geral é claro, fazem do Tony Carreira.