Concertos

  • Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início
C

Costinha-87

Guest
jardel disse:
Costinha, a comparação é descabida e não faz sentido.
Eu vou explicar a comparação que fiz. Os estadunienses consideram os Bon Jovi "azeiteiros". É exactamente isso que a maior parte dos portugueses pensa do Tony Carreira.
 
C

Costinha-87

Guest
hast disse:
estadunienses ?

Isso é o quê?

Naturais da Estadunia brasileira?
Não. Estadunienses é a designação correcta para um cidadão dos EUA embora por norma eles sejam designados por norte-americanos o que é errado já no fundo os canadianos por exemplo também são norte-americanos.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,478
2,427
Conquistas
1
  • Lucho González
Costinha-87 disse:
Não. Estadunienses é a designação correcta para um cidadão dos EUA embora por norma eles sejam designados por norte-americanos o que é errado já no fundo os canadianos por exemplo também são norte-americanos.
Não será «Estadunidenses» !?
 
C

Costinha-87

Guest
Johann disse:
Esta conversa sobre a melhor banda do mundo é daquelas que não tem resposta...
Talvez me parece que não. Mas se for para melhor banda do mundo existe e é Queen com Pink Floyd logo atrás.
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Costinha-87 disse:
Nunca fui fã de Metallica e nem sabia que eles tinham feito entrada aos concertos dos Bon Jovi. Mas sem duvida que isso é um marco negro na historia dos Metallica e não percebo como isso é possível tendo eles estilos tão diferentes. Mas Bon Jovi não pode nunca ser considerado a melhor banda do mundo, nem lá perto, porque simplesmente falta-lhes qualidade e cultura musical para isso. Quando se vai a um concerto dos Bon Jovi vai-se principalmente pelo espectáculo em si que inclui muitas luzes, muitas acções de cinema por parte do vocalista e pela sua voz. Os Bon Jovi não têm a qualidade e cultura musical para serem considerados umas das melhores bandas do mundo e a excessiva mediatização da banda é também uma prova desse facto.
lol não concordo. Aliás, quem é muito conhecida por usar luzes nos concertos e cenas assim são os U2 e Coldplay, principalmente os U2, é só a banda mais comercial de sempre..
 
C

Costinha-87

Guest
PortistaEmLisboa disse:
lol não concordo. Aliás, quem é muito conhecida por usar luzes nos concertos e cenas assim são os U2 e Coldplay, principalmente os U2, é só a banda mais comercial de sempre..
Sim, os U2 e os Coldplay usam muitas luzes nos concertos mas os Bon Jovi também. Apesar de U2 e Coldplay serem bandas mais comerciais são sem duvida melhores que Bon Jovi.
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Costinha-87 disse:
Sim, os U2 e os Coldplay usam muitas luzes nos concertos mas os Bon Jovi também. Apesar de U2 e Coldplay serem bandas mais comerciais são sem duvida melhores que Bon Jovi.
Estás errado meu. Nunca na vida são melhores, não sei onde vais buscar isso. Mas daqui a nada trago-te estatisticas. Vou tirar os Coldplay desta conversa porque apesar de gostar deles, ainda não teem o mesmo estatuto.

Em relação aos Bon Jovi/U2, os Bon Jovi já venderam muito mais discos que eles, dão mais concertos que eles(dão quase o dobro, só demonstra que não pensam só no carcanhol), os Bon Jovi a par dos Queen e do MJ foram os únicos que encheram TOTALMENTE o antigo Wembley,etc. Fico-me por aqui, mas se quiseres debatemos isso a sério. Já sei que não gostas deles, mas não negues a verdade..
 
C

Costinha-87

Guest
PortistaEmLisboa disse:
Estás errado meu. Nunca na vida são melhores, não sei onde vais buscar isso. Mas daqui a nada trago-te estatisticas. Vou tirar os Coldplay desta conversa porque apesar de gostar deles, ainda não teem o mesmo estatuto.

Em relação aos Bon Jovi/U2, os Bon Jovi já venderam muito mais discos que eles, dão mais concertos que eles(dão quase o dobro, só demonstra que não pensam só no carcanhol), os Bon Jovi a par dos Queen e do MJ foram os únicos que encheram TOTALMENTE o antigo Wembley,etc. Fico-me por aqui, mas se quiseres debatemos isso a sério. Já sei que não gostas deles, mas não negues a verdade..
Isso de encher o Wembley não quer dizer nada. Tenho a certeza que a Lady Gaga também o conseguia e no entanto ela é o degredo total. Os U2 e os Coldplay são melhores que os Bon Jovi porque simplesmente fazem melhor musica e são melhores músicos. No caso dos Coldplay isso é ainda mais evidente apesar do ultimo álbum ter sido um claro retrocesso.
 
P

PortistaEmLisboa

Guest
Por isso é que os Bon Jovi, Queen e MJ foram os únicos, mas afinal é fácil.. ok. A Lady Gaga, também não gosto dela, mas é uma grande artista e tem uma boa cabeça em termos musicais. Os U2 fazem melhor música que os Bon Jovi ? ta bom..
 
C

Costinha-87

Guest
PortistaEmLisboa disse:
Por isso é que os Bon Jovi, Queen e MJ foram os únicos, mas afinal é fácil.. ok. A Lady Gaga, também não gosto dela, mas é uma grande artista e tem uma boa cabeça em termos musicais. Os U2 fazem melhor música que os Bon Jovi ? ta bom..
Lady Gaga é uma grande artista? Por amor de Deus, ela é o maior embuste que apareceu nos últimos anos na industria musical. Representa tudo o que é errado na musica e na sociedade, ou seja, um degredo total. No entanto se vires os concertos dela, se é que podemos chamar concerto aquilo constatas que estão sempre cheios e ela é provavelmente a artista mais mediática do momento. E é óbvio que os U2 fazem melhor trabalho que os Bon Jovi. Os trabalhos de uns e outros falam por si.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
PortistaEmLisboa disse:
Por isso é que os Bon Jovi, Queen e MJ foram os únicos, mas afinal é fácil.. ok. A Lady Gaga, também não gosto dela, mas é uma grande artista e tem uma boa cabeça em termos musicais. Os U2 fazem melhor música que os Bon Jovi ? ta bom..
Estatísticas é bom para apostas e por vezes para complementar conversas dedesporto.  Ou para falar do orçamento de estado. Na música valem pouco.
Tens bandas geniais que nunca foram nem irão a Wembley. Nem à Arena quanto mais ao estádio. lol
E sim, os U2 fazem melhor música que os Bon Jovi. Actualmente nenhuma anda muito inspirada nos discos recentes mas se formos ver a carreira de ambas as bandas a diferença é bem grande.
A Lady Gaga não faz música, fazem por ela e ela depois canta e faz umas palhaçadas vistosas para irem na conversa e pagaram 50 e 80 euros por bilhete. Com papas e bolos se enganam os tolos.
E representa muito do que está de errado na música. Nesse ponto concordo com o Costinha.

Ainda ontem vi o Springsteen: isso sim é qualidade máxima. Banda fenomenal, temas belissimos, letras do melhor que existe e 3horas e 45. E não precisou de lasers, foguetes, confettis, bolas de plástico, etc.
Só usou o que é essencial: instrumentos, paixão, esforço e talento.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Não acham que uma banda ser melhor que outra depende do gosto de cada um? Para mim a melhor são os Guns n' roses.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
sem estar a falar de gostos,porque esses nao se discutem.para mim o termo melhor banda do mundo é um titulo muito pesado seja pra qual for,assim sendo,pra mim as que merecem esse titulo sao aquelas que deixaram marcas na historia da musica e que servem como referencia para outras e motivaçao pra continuar sempre a aparecer coisas novas.Beatles,Rolling Stones,Led Zeppelin,Sex Pistols,The Doors,The Ramones,The Cure,Pink Floyd,Black sabbath,Nirvana,Pearl Jam...
 
C

Costinha-87

Guest
Martinovic disse:
sem estar a falar de gostos,porque esses nao se discutem.para mim o termo melhor banda do mundo é um titulo muito pesado seja pra qual for,assim sendo,pra mim as que merecem esse titulo sao aquelas que deixaram marcas na historia da musica e que servem como referencia para outras e motivaçao pra continuar sempre a aparecer coisas novas.Beatles,Rolling Stones,Led Zeppelin,Sex Pistols,The Doors,The Ramones,The Cure,Pink Floyd,Black sabbath,Nirvana,Pearl Jam...
Falta a melhor: Queen.