Concertos

  • Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início
H

hm1893

Guest
goldragon disse:
É uma banda que marca sem duvida a minha infancia e adolescencia, e dá-me sempre certa nostalgia algumas musicas
Mas a boa musica continua lá. Ouve o Smash e o Americana, são grandes albuns.
 
S

Son1c

Guest
O que o gajo dos Linkin Park usou o nosso cachecol no concerto hoje ?? Epa não há vídeo disso ?
 
C

Costinha_87

Guest
Son1c disse:
O que o gajo dos Linkin Park usou o nosso cachecol no concerto hoje ?? Epa não há vídeo disso ?
Em breve estará todo o concerto no youtube. Mas que grande momento!!!
 
N

Nathan Muir

Guest
Momentos bonitos, ver um símbolo do NGC evidenciado e tratado com respeito.
 

nunofcp

Bancada central
10 Novembro 2010
2,441
264
Penafiel, 1991
O que mais me faz rir são os comentários. Agora dizem que depois de mostrar o cachecol ao público e de ser assobiado o deitou ao chão.

Que dor que deve ter sido. 
 
C

Costinha_87

Guest
Ai é que está, ele devolveu ao publico até porque eles não podem ficar com coisas oferecidas pelo publico. Inchem Mouros!!! Em pleno território encornado!!! HUMILHAÇÃO!!!
 
P

portocampeao

Guest
É claro que podem ficar com coisas oferecidas pelo público. E muitas vezes ficam.
 
C

Costinha_87

Guest
portocampeao disse:
É claro que podem ficar com coisas oferecidas pelo público. E muitas vezes ficam.
Uma vez li uma noticia que dizia que desde algum tempo que não podem. Acho que é devido aos atentados que são cada vez mais frequentes e por causa também do assedio exacerbado dos fans. Por exemplo o Chester chegou a ser perseguido por uma fan durante bastante tempo que lhe acedeu ao computador pessoal roubando-lhe dados e ameaçando mesmo a sua mulher.
 
P

portocampeao

Guest
Costinha_87 disse:
Uma vez li uma noticia que dizia que desde algum tempo que não podem. Acho que é devido aos atentados que são cada vez mais frequentes e por causa também do assedio exacerbado dos fans. Por exemplo o Chester chegou a ser perseguido por uma fan durante bastante tempo que lhe acedeu ao computador pessoal roubando-lhe dados e ameaçando mesmo a sua mulher.
Mas referes-te aos Linkin Park em concreto ou a bandas em geral? No geral as bandas podem ficar com o que quiserem. Desconheço qualquer atentado em concertos através de objectos atirados para o palco. Isso dos stalkers é outra questão. Mas normalmente as bandas nem ligam ao que é atirado pro palco, são quase sempre t-shirts, bandeiras, etc.
 
D

Dragão Lx

Guest
Antes de mostrar o cachecol disse "isto ou vai fazer muita gente feliz ou zangada" salvo erro, e depois largou-o devido aos assobios.

As bandas não gostam de polémicas e querem é que os espectáculos corram bem por isso acho irrelevante.
 

BrunoSousa

Tribuna
19 Julho 2006
4,138
0
Lisboa
É claro que ele não sabia o que era, e quando ouviu os apupos atirou aquilo para o público, e até disse qualquer coisa como "bem, agora tivemos aqui um mix de sentimentos..."
Mas que foi um grande momento, foi!