Conor McGregor vs Floyd Mayweather

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,105
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
A hora do combate é mesmo meia noite pessoal?
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Diomedes disse:
A maior parte do corte vem da desidratação nas últimas 24h antes da pesagem...já vi tipos a meterem 10, 12 kilos em cima até à hora do combate, mas isso depende muito do metabolismo de cada um...
Sim, eu tambem já vi. Falei apenas em termos médios. Em média ganham 4/5/6 kilos. O corte é das coisas mais dificeis e perigosas do mundo do combate.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
juliolopes disse:
Sim, eu tambem já vi. Falei apenas em termos médios. Em média ganham 4/5/6 kilos. O corte é das coisas mais dificeis e perigosas do mundo do combate.
Das coisas de que tenho menos saudades...estar num sauna num wetsuit a fazer bicla com um cubo de gelo na boca por companhia..no thanks!
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Diomedes disse:
Está quase na hora da fraude do ano...isto não é boxe, é só $$$. O Floyd só perde isto se estiver fixed...
Venha mas é o GGG vs Canelo!
Tambem estou ansioso pelo GGG vs Canelo. Tem tudo para ser uma grande luta.

Eu hoje só vou ver pelo Connor. Esta é uma luta essencialmente para o espetaculo, fazer dinheiro e para os "Casuals" do boxe e MMA.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
juliolopes disse:
Tambem estou ansioso pelo GGG vs Canelo. Tem tudo para ser uma grande luta.

Eu hoje só vou ver pelo Connor. Esta é uma luta essencialmente para o espetaculo, fazer dinheiro e para os "Casuals" do boxe e MMA.
A unica coisa por que anseio hoje é a lição de boxe que o Floyd vai aplicar ao Conor. É sem chance...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Diomedes disse:
A unica coisa por que anseio hoje é a lição de boxe que o Floyd vai aplicar ao Conor. É sem chance...
Gosto do Connor, não gosto do Floyd, quero vitoria do Connor, mas obvimente tenho noção que é quase impossivel que ele vença.

O Floyd é um dos melhores de sempre, um génio do boxe, brilhante nos movimentos.
 

Diomedes

Bancada central
9 Outubro 2007
2,438
7
Almada, 1979
juliolopes disse:
Gosto do Connor, não gosto do Floyd, quero vitoria do Connor, mas obvimente tenho noção que é quase impossivel que ele vença.

O Floyd é um dos melhores de sempre, um génio do boxe, brilhante nos movimentos.
Não posso com nenhum dos dois, para te ser franco. Mas o Floyd é um génio, o melhor defensivamente de sempre, nem o Roy Jones Jr lhe toca nesse departamento...Aos 40 e em slow motion é mais rapido que o Conor. O Canelo, que é um pugilista de classe mundial, que combate profissionalmente desde os quinze anos (e com carreira amadora antes) não lhe conseguiu tocar sequer em doze rounds...
Nem o Conor deve achar que tem a chance in hell...
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,588
2,236
28
Porto
Diomedes disse:
A unica coisa por que anseio hoje é a lição de boxe que o Floyd vai aplicar ao Conor. É sem chance...
Sem chance vai ficar o Mayweather quando vir aquela esquerda aterrar-lhe na cara.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sendo este combate uma americanice, contem, sei lá, com a Shakira a cantar e dançar a lambada lá para meio do evento.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,523
25,005
Conquistas
1
juliolopes disse:
Como em todos os desportos de combate, tem debater o peso da categoria onde vão lutar no dia da pesagem.

Uma vez batido o peso, podem comer á vontade e como é obvio na hora da luta todos os lutadores estão mais pesados do que na pesagem.

Por exemplo o Conor vai estar hoje 5/6Kg mais pesado do que na pesagem.

Uma das coisas mais dificieis para um lutador é bater o peso para pesagem, muitos não conseguem pois no seu estado normal são muitos mais pesados do que o peso da categoria onde vão lutar.

Por exemplo uma luta do peso 60KG, significa que os lutadores na pesagem tem que ter 60 ou menos KG, mas os lutadores que lutam nesse peso no seu estado normal pesem todos 65/66 etc, eles perdem peso para a pesagem.

No dia da luta quase todos pesam muito mais do que os 60KG.

Espero ter ajudado.
Ajudaste bastante.

A razão da minha pergunta é que o McGregor ontem estava seco seco seco... E o Floyd até gozou um pouco com o físico dele...

Mas o McGregor depois disse que o Floyd se apresentou na pesagem cheio de água... E em péssima forma...

Portanto, possivelmente enquanto que o McGregor terá hoje mais margem para aumentar peso, possivelmente o Floyd terá menos...

Mas o que conta é a marca da pesagem e era essa a minha dúvida...
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Hoje Vegas é dos irlandeses.Que festa que eles fazem.
Um pouco à imagem do que fizeram no Euro.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,652
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
pvieira91 disse:
A essa hora é pa esquecer. Quando acordar vou descobrir :)

Só espero que nao esteja rigged
acorda dez minutos ante das 4 ehehe eu trabalho ás 10 mas nem por sombras perco este combate.Nem que vá de direta