Copa América 2019

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Almadedragao disse:
Esta geração do Chile deu o peido final, como se costuma dizer. As referências estão em claro declínio e os outros não têm capacidade de se chegar á frente.

O Peru já tinha deixado boa impressão no Mundial, equipa bem trabalhada e com alguma inteligência europeia no jogo. Se fizerem um bom jogo à Zé Mota são capazes de levar a final para os penaltis.
Aliás o Rueda numa entrevista foi confrontado com isso,pois ele foi contratado para fazer uma renovação o problema é que segundo ele não existe material humano capaz para isso.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,992
9,346
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Foi uma grande geração, capitalizaram bem com dois titulos da copa America, há selecções com muitas vedetas que estão anos e anos sem ganhar.
Não digo o contrário, voaram bem alto. Mas avizinha-se um deserto no horizonte chileno. É que nem me lembro de algum miúdo chileno a aparecer que possa dizer que é o próximo Vidal ou Sanchez.
 
D

Dragon_92

Guest
Dragao_man disse:
Para isto mais valia ter passado a Colômbia
Um Brasil x Colômbia era a melhor final que isto podia ter...

Sendo assim prevejo uma vitória fácil do Brasil.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Este penalti espelha o jogo do Chile se arrogância e presunção ganhasse jogo de futebol o Chule ganharia um Mundial mas nem foi no último.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,064
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
Não digo o contrário, voaram bem alto. Mas avizinha-se um deserto no horizonte chileno. É que nem me lembro de algum miúdo chileno a aparecer que possa dizer que é o próximo Vidal ou Sanchez.
E vão ser precisos muitos anos para aparecer dois desses ao mesmo tempo, até para aparecer apenas um com essa qualidade.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Futebol é mesmo isto ... o peru leva 5 do brasil ficando ate numa posição desconfortavel pela qualificação para a fase final mas consegue passar e tomba dois super favoritos e chega à final.

Agora acho que a estrelinha acaba e o Brasil vence facilmente mas .........

 
19 Julho 2018
3,807
6,269
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
ryback disse:
Futebol é mesmo isto ... o peru leva 5 do brasil ficando ate numa posição desconfortavel pela qualificação para a fase final mas consegue passar e tomba dois super favoritos e chega à final.

Agora acho que a estrelinha acaba e o Brasil vence facilmente mas .........
Não vi o jogo de ontem mas contra o Uruguai eu esperava que levassem um amasso e portaram-se muito bem.

Dedo do treinador porque individualmente são muito inferiores quer a Uruguai quer a Chile.

 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Dragão do Portal disse:
Dedo do treinador porque individualmente são muito inferiores quer a Uruguai quer a Chile.
O Ricardo Gareca é um treinador bastante competente dentro do contexto Sul-Americano.

Há uns anos atrás fez um grande trabalho no Velez Sarsfield.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O boato que rola por aqui é que o Tite pedirá demissão após a final da Copa América.
A outra e parece não ser boato é que o Equador pensa em bater a CR do Sampaoli do Santos.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,525
7,383
que me desculpem os Brasileiros mas sempre vi o Brasil como os lampioes a nível de seleções.
Arrogantes a viverem do passado menosprezando as outras seleções.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
estava a ver ontem o chile x peru e a certa os "comentadeiros" afirmaram que os colegas vetaram o bravo na selecção, por mau comportamento.

alguém sabe do que se trata?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.