é bem sacado, mas é penáltiLol este miúdo o Allan é um cracalhão
É bem sacado mas a abordagem do defesa da LDU, foi muito deficiente na abordagem.é bem sacado, mas é penálti
Não sei a história a fundoMuitos adeptos do palmeiras deviam de ter vergonha por festejar o que aconteceu hoje, depois do que disseram do Abel a chamar-lhe de burro, professor pardal e outras coisas bem piores. No lugar dele matava-me para ganhar libertadores e brasileirão e assinava pelo Flamengo. Um gajo que ganha o que ele ganhou no Palmeiras tinham de lhe fazer uma estátua, o legado dele é maior que o do Scolari no Palmeiras
E depois lembramo-nos da histeria nacional quando o jj esteve no Flamengo...Não sei a história a fundo
Mas eu duvido que exista algum treinador na história do futebol brasileiro tão importante para um clube como o Abel para o Palmeiras
E se formos a atletas, deve haver meia dúzia deles, se tanto
Ha muita história, mais de jogadores do que treinadores, tens o tele Santana para o São paulo que é superior ao Abel, ganhou dois mundiais e isso tem uma importância para eles gigante, mas tens outros que são muito importantes o Renato gaúcho no Grêmio, tite no Corinthians ganhou tudo inclusive mundial , o Chiclas no flamengo também tem muita importância.Não sei a história a fundo
Mas eu duvido que exista algum treinador na história do futebol brasileiro tão importante para um clube como o Abel para o Palmeiras
E se formos a atletas, deve haver meia dúzia deles, se tanto
Não sabia que o Nilton Santos deu nome ao Estádio do Vasco. Temos a certeza disso?Ha muita história, mais de jogadores do que treinadores, tens o tele Santana para o São paulo que é superior ao Abel, ganhou dois mundiais e isso tem uma importância para eles gigante, mas tens outros que são muito importantes o Renato gaúcho no Grêmio, tite no Corinthians ganhou tudo inclusive mundial , o Chiclas no flamengo também tem muita importância.
Jogadores tens muitos mesmo, alguns que são história aberta ao mundo mas outros que são craques das equipas mas aqui são mais um jogador, por exemplo o Marcelinho carioca não diz muito às gentes do futebol na Europa mas para o timão é um ídolo. O Roberto dinamite para o Vasco por exemplo
Pele, Neymar, Zico, Sócrates, Garrincha, Nilton Santos que deu nome ao estádio do vasco , Ceni no são paulo. O senhor Ademir como lhe chamam, Ademir da guia no Palmeiras é uma lenda autentica. Há muitos jogadores que são autênticos deuses
Olha o senhor Ademir a chegar ao jogo hoje ,
https://www.instagram.com/reel/DQc4QmKAc6x/
Eu cheguei a ler isso, se não for fui completamente enganado. Vou pequisar.Não sabia que o Nilton Santos deu nome ao Estádio do Vasco. Temos a certeza disso?
O novo artur jorge pqp
O Artur Jorge foi uma época. O Abel já leva várias com grande sucessoO novo artur jorge pqp![]()