Copa Libertadores 2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,825
236,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Allan faz o básico" deve ter dito o Abel durante a semana

O basico

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,585
9,212
Muitos adeptos do palmeiras deviam de ter vergonha por festejar o que aconteceu hoje, depois do que disseram do Abel a chamar-lhe de burro, professor pardal e outras coisas bem piores. No lugar dele matava-me para ganhar libertadores e brasileirão e assinava pelo Flamengo. Um gajo que ganha o que ele ganhou no Palmeiras tinham de lhe fazer uma estátua, o legado dele é maior que o do Scolari no Palmeiras

• Like
Reações: Braveheart

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,825
236,229
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muitos adeptos do palmeiras deviam de ter vergonha por festejar o que aconteceu hoje, depois do que disseram do Abel a chamar-lhe de burro, professor pardal e outras coisas bem piores. No lugar dele matava-me para ganhar libertadores e brasileirão e assinava pelo Flamengo. Um gajo que ganha o que ele ganhou no Palmeiras tinham de lhe fazer uma estátua, o legado dele é maior que o do Scolari no Palmeiras
Não sei a história a fundo

Mas eu duvido que exista algum treinador na história do futebol brasileiro tão importante para um clube como o Abel para o Palmeiras
E se formos a atletas, deve haver meia dúzia deles, se tanto

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,862
6,290
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

Mas eu duvido que exista algum treinador na história do futebol brasileiro tão importante para um clube como o Abel para o Palmeiras
E depois lembramo-nos da histeria nacional quando o jj esteve no Flamengo...

• Like
Reações: hadeskabir

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
4,430
6,780
o Abel Ferreira é incrível.. fds ele no domingo falou que hoje ia ser uma noite historica e ainda disse aquilo com cara de riso.. é inacreditável esta virada do Palmeiras de 0 - 3 pra 4 - 0 incrivel mesmo.. na minha opniao ele é o melhor treinador portugues da atualidade

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,585
9,212

Ha muita história, mais de jogadores do que treinadores, tens o tele Santana para o São paulo que é superior ao Abel, ganhou dois mundiais e isso tem uma importância para eles gigante, mas tens outros que são muito importantes o Renato gaúcho no Grêmio, tite no Corinthians ganhou tudo inclusive mundial , o Chiclas no flamengo também tem muita importância.
Jogadores tens muitos mesmo, alguns que são história aberta ao mundo mas outros que são craques das equipas mas aqui são mais um jogador, por exemplo o Marcelinho carioca não diz muito às gentes do futebol na Europa mas para o timão é um ídolo. O Roberto dinamite para o Vasco por exemplo
Pele, Neymar, Zico, Sócrates, Garrincha, Nilton Santos que deu nome ao estádio do Botafogo , Ceni no são paulo. O senhor Ademir como lhe chamam, Ademir da guia no Palmeiras é uma lenda autentica. Há muitos jogadores que são autênticos deuses

Olha o senhor Ademir a chegar ao jogo hoje ,
https://www.instagram.com/reel/DQc4QmKAc6x/

Última edição:
  • Like
Reações: Ruben1893

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
47,709
45,861
53
Moimenta do Douro
Ha muita história, mais de jogadores do que treinadores, tens o tele Santana para o São paulo que é superior ao Abel, ganhou dois mundiais e isso tem uma importância para eles gigante, mas tens outros que são muito importantes o Renato gaúcho no Grêmio, tite no Corinthians ganhou tudo inclusive mundial , o Chiclas no flamengo também tem muita importância.
Jogadores tens muitos mesmo, alguns que são história aberta ao mundo mas outros que são craques das equipas mas aqui são mais um jogador, por exemplo o Marcelinho carioca não diz muito às gentes do futebol na Europa mas para o timão é um ídolo. O Roberto dinamite para o Vasco por exemplo
Pele, Neymar, Zico, Sócrates, Garrincha, Nilton Santos que deu nome ao estádio do vasco , Ceni no são paulo. O senhor Ademir como lhe chamam, Ademir da guia no Palmeiras é uma lenda autentica. Há muitos jogadores que são autênticos deuses

Olha o senhor Ademir a chegar ao jogo hoje ,
https://www.instagram.com/reel/DQc4QmKAc6x/
Não sabia que o Nilton Santos deu nome ao Estádio do Vasco. Temos a certeza disso?