Covid-19

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,426
13,580
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tomei a 4ª não havia nesse dia (início de Dezembro) a da gripe (seria a 2ª na minha vida que tomaria) e fiquei de voltar para a tomar quando quisesse mas não voltei até hoje e já não tomo e passo a explicar porquê;
Já não tinha gripe desde 1982 e ano passado que tomei a vacina tive uma coisa parecida duas vezes depois de a tomar. Este ano não tomei e nem constipado estive sequer até à data.
Devia também ter tomado a 4ª contra a covid? sinceramente não tenho opinião concreta mas agora aceito que as pessoas não queiram tomar mais doses.
Pelo menos neste momento a situação parece estável.
O que se está a passar na China agora é fruto da política covid zero, não tiveram contacto com o vírus na altura que todos tiveram e estão agora a passar por aquilo que os outros passaram. Não sabemos ao certo o que se está a passar lá mas creio que não deve ser muito diferente do que se passou cá em 2020 e 2021.
 
  • Like
Reações: Hulk27

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,276
2,408
Tomei a 4ª não havia nesse dia (início de Dezembro) a da gripe (seria a 2ª na minha vida que tomaria) e fiquei de voltar para a tomar quando quisesse mas não voltei até hoje e já não tomo e passo a explicar porquê;
Já não tinha gripe desde 1982 e ano passado que tomei a vacina tive uma coisa parecida duas vezes depois de a tomar. Este ano não tomei e nem constipado estive sequer até à data.
Devia também ter tomado a 4ª contra a covid? sinceramente não tenho opinião concreta mas agora aceito que as pessoas não queiram tomar mais doses.
Pelo menos neste momento a situação parece estável.
O que se está a passar na China agora é fruto da política covid zero, não tiveram contacto com o vírus na altura que todos tiveram e estão agora a passar por aquilo que os outros passaram. Não sabemos ao certo o que se está a passar lá mas creio que não deve ser muito diferente do que se passou cá em 2020 e 2021.
Concordo com a China e alias eu quando tenho uma gripe recupero bem mais rapidamente quando vou tomar um pouco de sol ( vitamina D) do que quando fico enfiado em casa. Então imagina os chineses que durantes meses não tiveram contacto com nenhum virus( gripe,covid,etc). Eu por acaso não tomei nenhuma dose nem tomo nada contra a gripe porque mais novo ficava sempre doente depois da vacina. Tive a covid três vezes, com sintomas cada vez mais fracos. A primeira vez ainda tive alguma febre durante uma ou duas horas, a segunda algumas dores inabituais(pernas e braços) que comecei a sentir quando andava de bicicleta e a ultima vez( janeiro 2022) coriza.
 
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,797
22,364
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Demorou 3 anos... O Covid chegou aqui a casa... O meu pai andava constipado desde domingo à noite, hoje confirmou-se ....
Pode haver muita gente que tenha apanhado o bicho sem se ter apercebido, por falta de sintomas.
Mas um virus tão contagioso, eventualmente creio que deverá apanhar ou ter apanhado toda a população.
Votos de uma boa recuperação...
 
B

BSilva

Guest
  • Like
Reações: Dragao_man

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Seria tão bom voltar umas 200 páginas atrás neste tópico e ler algumas das maravilhas escritas pelos pequenos Hitlers que abundam neste espaço...

Em 2023 já ninguém quer mais doses, já convivem com os assassinos dos não-vacinados, mas poucos são os que têm a noção de reconhecer o quão lunáticos foram há não muito tempo.

Espero que nunca apaguem este tópico, para que muitos tenham a oportunidade de perceber até onde consegue ir a estupidez humana.

Um bem-haja a todos os covideiros! :)
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,223
7,959
42
Porto
Seria tão bom voltar umas 200 páginas atrás neste tópico e ler algumas das maravilhas escritas pelos pequenos Hitlers que abundam neste espaço...

Em 2023 já ninguém quer mais doses, já convivem com os assassinos dos não-vacinados, mas poucos são os que têm a noção de reconhecer o quão lunáticos foram há não muito tempo.

Espero que nunca apaguem este tópico, para que muitos tenham a oportunidade de perceber até onde consegue ir a estupidez humana.

Um bem-haja a todos os covideiros! :)
Acho que vir agora com essas coisas mostra quem é o verdadeiro lunático, mas isso é a minha humilde opinião.
 
  • Like
Reações: Flames

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,047
746
Acho que vir agora com essas coisas mostra quem é o verdadeiro lunático, mas isso é a minha humilde opinião.
Deves estar enganado na pessoa a quem fazes o quote companheiro...Eu ajudo-te:

Eu tive a minha mãe.
Felizmente sobreviveu e está cá para contar a história.

Porcos. Metem-me tanto nojo. A sorte é que vivo no minho, onde não existe manifestações desses camelos.

Porque eu não ia ter um fim bonito se me deparasse com esses energúmenos.



Mas qual respeito?!
Respeitavas os nazis em 1945? Sabes como se tratava um nazi? Bala na testa. Sem conversas. Enforcaram foi poucos em Nuremberga.

Óbvio que um negacionista não é um nazi.
Mas tal como eles, tem noção do mal que espalha e nas dúvidas que cria em pessoas mais incautas e que não tem acesso a tanta informação ou tempo para isso. Fazem de propósito. São criminosos.

Ainda esta semana o meu patrão pôs um bom funcionário na rua, pagou-lhe tudo e deu-lhe o fundo de desemprego, por não se querer vacinar e por andar a espalhar desinformação na empresa. Foi uma decisão corajosa visto que ele estava cá desde o início e enquanto que o rapaz que o vem substituir não entrar no ritmo, temos que trabalhar o dobro... Mas não nos importamos porque foi uma decisão não só dele mas também incentivada e aprovada por nós.

Uma vez o artolas pediu-me o meu certificado para ir ao futebol e eu fui imprimir e passei na casa de banho. Untei-o bem untado no recto e dei-lho. Escusado dizer que foi uma barulheira.

Incentivo toda a gente a fazer isso. Se alguém vos pedir o certificado porque não se querem vacinar, imprimam, limpem o rabo com ele e entreguem-nos.

Sim, isto foi escrito por um MODERADOR, ou EX-MODERADOR de uma comunidade. Sorte a do ex-funcionário despedido por espalhar "desinformação", pois não tem de partilhar e lidar com lunáticos como este mentecapto. :)