Covid-19

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Oh que crlh! O ex juiz negacionista descobriu este espaço ...

Compreensível agora que não tem nada que fazer lá decidiu vir para aqui pregar as suas teorias da conspiração ...

Isso ou é a Anabela Seabra com o seu megafone. Adiante, nem sei qual deles o pior ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Felizmente que controlaram com o fim dos testes gratuitos porque é uma dor de rabo todos os meses de encher os bolsos das companhias de seguros suiças sem sequer ver um médico há quase 10 anos. Certas familias com salarios baixos já nem conseguiam pagar o seguro sem pedir uma ajuda antes da covid então imaginem agora com mais de 40 euros de aumento por mês e por pessoa. Conheço pessoas que pagavam quase 800 euros por mês de seguro antes da pandemia. Qualquer dia é o preço de uma renda de um apartamento !
 
Última edição:
  • Like
Reações: DT199

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Seria tão bom voltar umas 200 páginas atrás neste tópico e ler algumas das maravilhas escritas pelos pequenos Hitlers que abundam neste espaço...

Em 2023 já ninguém quer mais doses, já convivem com os assassinos dos não-vacinados, mas poucos são os que têm a noção de reconhecer o quão lunáticos foram há não muito tempo.

Espero que nunca apaguem este tópico, para que muitos tenham a oportunidade de perceber até onde consegue ir a estupidez humana.

Um bem-haja a todos os covideiros! :)
Queres saber o que é a real estupidez humana?

É chegares a uma UCI cheia de "anjos da verdade" (sim, alguns apelidam-se desta forma...) e não haver lugar para os "covideiros".

Mas então os meninos que dizem que é tudo uma fantochada também apanham o "vírus da mentira", não tem nenhum "cosmos" a proteger?

Escusado dizer qual o destino de muitos dos "covideiros". Eu dou uma dica, rua das tabuletas.

No fim ainda vamos saber que tudo isto foi culpa dos "chemtrails".
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Queres saber o que é a real estupidez humana?

É chegares a uma UCI cheia de "anjos da verdade" (sim, alguns apelidam-se desta forma...) e não haver lugar para os "covideiros".

Mas então os meninos que dizem que é tudo uma fantochada também apanham o "vírus da mentira", não tem nenhum "cosmos" a proteger?

Escusado dizer qual o destino de muitos dos "covideiros". Eu dou uma dica, rua das tabuletas.

No fim ainda vamos saber que tudo isto foi culpa dos "chemtrails".
Imagina até aqui na Suiça a partir dos 55 anos mais de 17% dos homens são obesos( quase 45% com excesso de peso). Em menos de 30 anos( numeros de 2017, provavelmente pior desde a covid) a obesidade duplicou. Eu vejo o meu pai, tensão alta( comorbidade), teve um covid um pouco mais " complicado " mas prefere tomar um medicamento( e eventualmente ter problemas com o figado) para continuar a comer mal. Na Suiça a enorme maioria dos hospitalizados tinham principalmente hipertensão, diabetes ou/e problemas cardiacos e 98% das pessoas que faleceram tinha uma ou mais comorbidades.


 
Última edição:
  • Like
Reações: DT199

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,830
2,896
Deves estar enganado na pessoa a quem fazes o quote companheiro...Eu ajudo-te:




Sim, isto foi escrito por um MODERADOR, ou EX-MODERADOR de uma comunidade. Sorte a do ex-funcionário despedido por espalhar "desinformação", pois não tem de partilhar e lidar com lunáticos como este mentecapto. :)
Gravíssimo como há pessoal a pensar assim com total impunidade. Falam de nazismo e fascimo quando são eles que procuram forçar o monopensamento colectivo, como se não fossemos livres de decidir por nós próprios como viver.

Felizmente a verdade acaba sempre por vir ao de cima.
 
  • Like
  • Love
Reações: Flames e DT199

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,042
736
Gravíssimo como há pessoal a pensar assim com total impunidade. Falam de nazismo e fascimo quando são eles que procuram forçar o monopensamento colectivo, como se não fossemos livres de decidir por nós próprios como viver.

Felizmente a verdade acaba sempre por vir ao de cima.
São os mesmos iluminados que choravam cada morte do/com Covid, mas que acreditam piamente que segundo a SIC, o excesso de mortalidade (cerca de 10mil óbitos) é causa das alterações climáticas! 😂

Curiosamente, o excesso de mortalidade mais baixo da Europa é, pasme-se só: A Suécia! Esses negacionistas que nunca confinaram, nem chantagearam a população com injeções...E não sou eu quem o diz, é o Eurostat.

 
  • Like
Reações: Dragao_man

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,675
7,551
Esmoriz
São os mesmos iluminados que choravam cada morte do/com Covid, mas que acreditam piamente que segundo a SIC, o excesso de mortalidade (cerca de 10mil óbitos) é causa das alterações climáticas! 😂

Curiosamente, o excesso de mortalidade mais baixo da Europa é, pasme-se só: A Suécia! Esses negacionistas que nunca confinaram, nem chantagearam a população com injeções...E não sou eu quem o diz, é o Eurostat.

Isso de pegar num link qualquer especifico de um determinado periodo de tempo (no caso, o mês de Outubro de 2022) e colocar aqui para confirmar as teorias em que previamente já acreditavamos, realmente é do caralho.

A epidemia surgiu em 2020. Nesse ano, a reacção da Suécia foi apontada como um exemplo a seguir, pelo pessoal das conspirações. O resultado dessas politicas é fácil de confirmar, é só ver o número de mortes que a Suécia teve nesse ano. Eu ajudo, foi superior em mais de 10% ao número de óbitos de 2019. Passou de 88 mil óbitos em 2019, para 98 mil em 2020.
Aliás, mesmo 2022 foi o segundo ano com mais mortes na Suécia desde 2012.

Sweden: number of deaths 2022 | Statista
 
  • Like
Reações: Flames

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Isso de pegar num link qualquer especifico de um determinado periodo de tempo (no caso, o mês de Outubro de 2022) e colocar aqui para confirmar as teorias em que previamente já acreditavamos, realmente é do caralho.

A epidemia surgiu em 2020. Nesse ano, a reacção da Suécia foi apontada como um exemplo a seguir, pelo pessoal das conspirações. O resultado dessas politicas é fácil de confirmar, é só ver o número de mortes que a Suécia teve nesse ano. Eu ajudo, foi superior em mais de 10% ao número de óbitos de 2019. Passou de 88 mil óbitos em 2019, para 98 mil em 2020.
Aliás, mesmo 2022 foi o segundo ano com mais mortes na Suécia desde 2012.

Sweden: number of deaths 2022 | Statista
O problema do teu comentario é que tambêm tens exemplos de outros paises com numeros similares. A França que abordou o ano 2020 de forma diferente tambêm tem um aumento superior em mais de 9%(10% na Suécia) para com o ano 2019. Têm mais mortes em 2022 do que no primeiro ano de covid e alias é o ano, desde 2012, com mais mortes. Neste caso em comparação com a Suécia e aquele ano 2019, uma diferença de 3% (6,7% para os suecos e 9,8% para os franceses) entre os dois paises.


 
Última edição:

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,675
7,551
Esmoriz
O problema do teu comentario é que tambêm arranjas exemplos de outros paises com numeros similares. A França que abordou o ano 2020 de forma diferente tambêm tem um aumento superior a 9% para com o ano 2019. Têm mais mortes em 2022 do que no primeiro ano de covid e alias é o ano, desde em todo caso 2012, com mais mortes.


A diferença é que eu não estou a dizer que a França devia ser o exemplo a seguir, nem estou a relacionar confinamentos em 2020 com excesso de mortalidade em 2022.
Ainda assim, em 2020, teriam morrido mais 12 mil pessoas em França se tivessem tido a mesma taxa de aumento de mortalidade da Suécia. Não contando com coisas que não são facilmente quantificáveis como, por exemplo, condições nos hospitais, camas disponiveis em UCI, etc
 
  • Like
Reações: Yggyfcp

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
A diferença é que eu não estou a dizer que a França devia ser o exemplo a seguir, nem estou a relacionar confinamentos em 2020 com excesso de mortalidade em 2022.
Ainda assim, em 2020, teriam morrido mais 12 mil pessoas em França se tivessem tido a mesma taxa de aumento de mortalidade da Suécia. Não contando com coisas que não são facilmente quantificáveis como, por exemplo, condições nos hospitais, camas disponiveis em UCI, etc
Mas em França em 2022 continuando nesta comparação com 2019 morreram mais pessoas ( em %) do que na Suécia( diferença de 3%). Tambêm é preciso ter em conta que naqueles dois ou três anos em diversos paises europeus era complicado agendar uma consulta para outra coisa do que covid e que muito provavelmente a forma como abordaram a doença em 2020 tambêm influenciou a mortalidade ( cancros por exemplo) dos anos seguintes. Não podes tomar decisões e dizer o que se passa no anos seguintes não interessa. De resto concordo contigo sobre a dificuldade em quantificar.
 
Última edição: