Covid-19

PO

Tribuna
24 Novembro 2013
4,776
1,401
teach disse:
Pois... é possivel que algumas dessas mortes por pneumonia e complicações respiratórias estejam a mascarar mortes pelo covid19...
Todos os casos de pessoas com pneumonia e infecções respiratórias que não tenham já testado positivo a outras doesnças, estão a ser testadas para o Covid.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
9,645
3,279
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
Outra questão que algumas pessoas se esquecem..

O maior risco ao S.N.S, à Segurança Social, à nossa sociedade em geral não é o covid nem nada do género. O maior risco que se nos apresenta em termos de futuro é algo de seu nome..

Demografia.

Já que é para se preocuparem, preocupem-se em fazer filhos também. Mais cedo ou mais tarde é uma realidade que nos vai apanhar a todos... Em Portugal prevê-se uma diminuição, em 2050, de 1.1 milhão em termos de população.. É muito maior do que qualquer outra realidade que possa vir a acontecer.. Em todos os níveis.

Toca a criar uma #façambébéscaralho ou qualquer porcaria deste género..
Com tanta gente em casa ainda vem o covid-generation

PO

Tribuna
24 Novembro 2013
4,776
1,401
Já agora, não sei se têm acompanhado este site https://covid19.min-saude.pt/ponto-de-situacao-atual-em-portugal/

PO

Tribuna
24 Novembro 2013
4,776
1,401
MiguelDeco disse:
Já que é para se preocuparem, preocupem-se em fazer filhos também.
Eu disponho-me a fazer a minha parte, se me arranjarem umas moçoilas dispostas a dormir comigo!

doors1991

Bancada central
18 Junho 2019
1,877
802
Conquistas
3
29
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Nao é preciso ser muito esperto para saber que era uma questao de tempo,morrem nos outros paises nao iam morrer em Portugal,somos especiais queres ver.
Infelizmente sera o primeiro de muitos.

PO

Tribuna
24 Novembro 2013
4,776
1,401
Não vi a CI toda, mas segundo a CMTV a vítima era um homem de 80 anos com muitas doenças associadas. Ressalvo isto porque vejo muita gente preocupada que vamos todos morrer, quando estes são os tipos de pessoas mais afectadas pelo vírus. Vamos todos fazer o possível para conter isto e contagiar o menor número de pessoas possível, mas não vamos agora todos ficar malucos com este falecimento.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
5,977
1,148
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpem a crueza das minhas palavras, mas se este senhor morresse sem ser no contexto de Covid-19 estava quase o país inteiro a cagar-se para ele. Agora anda tudo preocupado com os velhotes...
Santa hipocrisia.